Header Ads Widget








REUTERS/LUCAS JACKSON


Durante três horas, o jovem foi subindo a Trump Tower, enquanto a multidão assistia lá em baixo. Até que foi detido

Um jovem escalou na quarta-feira o edifício Trump Tower em Nova Iorque durante três horas com o objetivo de conhecer o candidato à Presidência dos EUA Donald Trump.

A escalada do edifício sede das empresas de Donald Trump, e onde o milionário vive, foi feita com recurso a ventosas e o jovem, de 20 anos, parou a subida quando foi capturado por forças de segurança através de uma janela.




A polícia explicou que a opção foi não intervir de imediato e tentar estabelecer diálogo com o jovem, ao mesmo tempo que foram colocados colchões de ar na chão para amortizar uma eventual queda. O trânsito foi cortado e uma multidão assistia a tudo na rua.

No entanto, a polícia não conseguiu demovê-lo, pelo que foi aberta uma janela e o homem foi capturado quando passou por aquela parte do edifício.









As pessoas juntaram-se na rua para assistir à escalada e ao desfecho da situação







O homem "não expressou em momento algum a intenção de ferir quem quer que fosse", segundo um porta-voz da polícia.

"O seu único desejo era falar com o senhor Trump", acrescentou.




A torre tem mais de 200 metros de altura e 68 andares



Donald Trump não estava em Nova Iorque na quarta-feira. No Twitter, o candidato do Partido Republicano à Casa Branca nas eleições de novembro, deixou um elogio à polícia de Nova Iorque por ter protegido a população e o jovem.









A identidade do jovem não foi divulgada. Depois de retirado do edifício, foi internado para ser submetido a exames médicos.
A Trump Tower tem mais de 200 metros de altura e 68 andares.

Donald Trump vive nos últimos andares do edifício, localizado na 5.ª Avenida de Nova Iorque, e que é também a sede das suas empresas e, agora, também o centro da sua campanha presidencial.





Fonte:











Gostou? Compartilhe !!!


Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.



  Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários