language,語,Sprache,язык,स्टॉक
- Ladrão é preso após atacar turistas na Lapa (RJ).
- Homem é preso acusado de estuprar menina em praça de Porto Alegre (RS).
- Após acidente, grávida fica presa embaixo de carro e é salva por população.
- Mulher recusa sexo e é morta pelo marido em Itaquaquecetuba (SP).
- Maníaco estupra e mata vizinha a facadas em SP.
- Traficante acusado de matar garota é preso em comunidade do RJ.
CIDADE ALERTA Rede Record
Armado, o criminoso atacou um turista americano, que estava acompanhado de um amigo brasileiro. Ele tentou fugir da polícia, mas foi preso em flagrante. Confira!
Para visitar o site do cidade alerta _Clique aqui
Homem é preso acusado de estuprar menina em praça de Porto Alegre (RS) Segundo a polícia, o acusado ameaçava os pais da criança para conseguir o que queria. Ele foi flagrado por garotos enquanto abusava da vítiam numa praça da capital gaúcha. Confira!
Após acidente, grávida fica presa embaixo de carro e é salva por população O acidente aconteceu numa rua de Goiânia. A vítima e o marido estavam numa moto, que foi atingida em cheio pelo motorista. Ela foi parar debaixo do carro, mas acabou salva pelas pessoas que passavam pelo local.
Mulher recusa sexo e é morta pelo marido em Itaquaquecetuba (SP) Segundo a polícia, o acusado estava bêbado quando cometeu o crime. Ele teria sido expulso da cama pela mulher e, durante a madrugada, acordou para matá-la. Confira!
Maníaco estupra e mata vizinha a facadas em SP
Era para ser um dia de festa, com a abertura da Copa do Mundo. Mas ao invés disso, a quinta-feira (12) ficou marcada por um crime brutal, numa comunidade de São Paulo. Daniel, conhecido como Pirata, teve um surto e estuprou e matou a vizinha Eliete. Veja!
Traficante acusado de matar garota é preso em comunidade do RJ Douglas da Silva, de 29 anos, o Caramujo, participou da troca de tiros na Comunidade Nova Brasília e, segundo a polícia, foi um dos responsáveis pela morte de garota com um tiro de fuzil. Confira!
Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.
0 Comentários