Na ocasião, ficou acertado que Cunha pode acatar um pedido de afastamento contra Dilma desde que este se concentre em irregularidades cometidas em 2015.
Na ocasião, ficou acertado que o peemedebista pode acatar um pedido de afastamento contra a presidente Dilma Rousseff desde que este se concentre em irregularidades cometidas em 2015. Como lembra a coluna, o roteiro inicial previa que Cunha arquivaria o pedido feito por Hélio Bicudo e a oposição ingressaria com um recurso no plenário.
No entanto, o plano mudou no encontro de sábado: o PSDB anexará nesta terça à manifestação do jurista informações de que as pedaladas continuaram em 2015. O presidente da Câmara, então, indeferirá quase todos os requerimentos de impeachment pendentes, deixando o pedido de Bicudo para analisar depois.
Ainda segundo a coluna, todos negam ter tramado a deposição da petista no encontro de sábado. A oposição diz, oficialmente, que, “por uma questão de gentileza”, procurou Cunha para informá-lo previamente sobre a nota que pediria o seu afastamento da Câmara.
Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.
language,語,Sprache,язык,स्टॉक
0 Comentários