Header Ads Widget





- Rapaz faz jovem como refém durante fuga da polícia.
- PM prende quatro suspeitos por morte de policial no litoral paulista.
- Ônibus invade ponto em São Paulo e atinge cerca de 15 pessoas.
- Mulher ateia fogo no marido enquanto ele dormia.
- Perseguição policial termina em tiroteio em SP.
Photobucket
Homem é espancado por vizinhos após dar facadas em casal e tentar estuprar mulher
O homem seguiu uma mulher e a abordou na chegada de casa, em Piracicaba (SP). No local, ele deu uma facada no marido e cinco facadas na mulher, após ela revidar uma tentativa de estupro. A filha de três anos do casal presenciou tudo. Após fugir da casa, o suspeito foi espancado por vizinhos.


Rapaz faz jovem como refém durante fuga da polícia Após um roubo, o ladrão fugiu e, ao ser surpreendido pela polícia, fez a jovem como refém. A garota saía de casa para trabalhar quando foi abordada pelo criminoso. A polícia conseguiu prender o rapaz.



PM prende quatro suspeitos por morte
de policial no litoral paulista

O crime aconteceu em uma rodovia no último dia 25 de março. A Polícia Militar prendeu quatro acusados pela morte do policial, sendo que um dos suspeitos tem 20 anos e os demais são menores de idade.



Ônibus invade ponto em São Paulo e atinge cerca de 15 pessoas O motorista perdeu a direção e invadiu o ponto. No acidente, o ônibus bateu contra carros, uma árvore e um poste, parando em cima da calçada. Ao menos 15 pessoas foram atingidas na batida, que aconteceu na avenida Dr. Gentil de Moura, no Ipiranga, zona sul de São Paulo. Veja o resgate das vítimas no vídeo.



Mulher ateia fogo no marido enquanto ele dormia
Cansada dos abusos do parceiro, a mulher esperou o marido dormir para incendiá-lo. Segundo os vizinhos, o casal brigava muito e a ela era espancada com frequência. A mulher teria tomado a atitude depois de uma nova briga entre o casal. O homem teve 60 % do corpo queimado e foi levado em estado grave para o hospital.



Perseguição policial termina em tiroteio em SP
Dois homens abandonaram uma moto e se embrenharam na mata após uma perseguição policial. Depois de tiros disparados pelos policiais, os suspeitos resolveram se entregar. A PM constatou que a moto era roubada e prendeu os dois em flagrante.



Deixe seu comentário.

Postar um comentário

0 Comentários