- Biografia do Bispo Edir Macedo bate recorde de vendas na Argentina.
- Cirurgia de lipoaspiração faz mais uma vítima fatal.
- Mendigo modelo ganha nova chance para se livrar do crack.
- Apelo de mãe chama atenção para o caos na saúde pública brasileira.
- Violência chega a Santa Catarina e estado registra vários ataques criminosos.
- Herdeiro da Galeria Pagé tem zoológico em casa e faz de tudo pela fama.

Advogada especializada em defender traficantes e assaltantes, Priscila Soraia Dib foi fuzilada com dez tiros na última semana no interior de São Paulo. A sentença de morte pode ter sido dada pelos próprios clientes da vítima. O Domingo Espetacular teve acesso exclusivo aos telefonemas que Priscila trocava com presos. As conversas são surpreendentes e mostram que ela tinha uma ligação sentimental com alguns integrantes da facção criminosa que atua nos presídios paulistas.
Biografia do Bispo Edir Macedo bate recorde de vendas na Argentina A livraria El Ateneo, a segunda loja de livros mais bonita do mundo, recebeu neste final de semana milhares de famílias interessadas em adquirir a biografia do bispo Edir Macedo, "Nada a Perder". Muitas pessoas passaram a madrugada em frente à loja para garantir um exemplar da obra. Eles fazem questão de serem os primeiros argentinos a comprar o livro. As calçadas da livraria amanheceram lotadas. Milhares de argentinos esperaram dentro e fora do estabelecimento ansiosos para comprar a biografia de Edir Macedo. Os livros, em espanhol, foram assinados pelo jornalista e escritor Douglas Tavolaro, co-autor da obra e vice-presidente de jornalismo da Rede Record e também pelo bispo Djalma Bezerra, representante do Bispo Edir Macedo na Argentina. Em 11 horas foram vendidos 56.300 mil livros. Nesta semana, "Nada a Perder" será lançado em Bogotá, na Colômbia, e em Caracas na Venezuela.
Cirurgia de lipoaspiração faz mais uma vítima fatal
Há um mês, a modelo catarinense Pâmela Baris teve o fígado perfurado durante uma lipo e morreu. Nesta semana, a operação fez uma nova vítima. A técnica de enfermagem Luana Balestrero, de 25 anos, do Espírito Santo, foi para a mesa de cirurgia com o objetivo de ficar com a cintura mais fina, mas perdeu a consciência durante o procedimento e veio a falecer. Os pais ainda desconhecem a causa do óbito da jovem, que deve ser revelada após a conclusão de alguns exames. As duas mortes levantam uma questão preocupante: até quando jovens brasileiras vão continuar morrendo por causa de cirurgias de lipoaspiração?
Mendigo modelo ganha nova chance para se livrar do crack Ele ficou famoso depois de ser fotografado por um turista nas ruas de Curitiba (PR). A foto dele foi para em uma rede social e foi compartilhada por mais de 50 mil pessoas. Rafael Nunes está internado para tentar se livrar do crack. A história do mendigo modelo chama a atenção da sociedade para um problema cada vez mais comum entre os jovens brasileiros, o envolvimento com as drogas. Ele começou a usar drogas ainda na adolescência. Por causa do vício, Rafael abandonou a família e foi viver na rua.
Apelo de mãe chama atenção para o caos na saúde pública brasileira Um grito de socorro de uma mãe desesperada. Maria Narazeth é mãe de quatro filhos e sustenta a família sozinha. Na última quarta-feira (14), ela saiu do anonimato com um grito de socorro. Uma equipe da Record, que fazia uma matéria na rua, ajudou a mulher que gritava por ajuda. O filho, de 14 anos, teve uma convulsão depois de esperar três horas por atendimento num hospital público e foi socorrido pelo jornalista Reinaldo Gottino com a ajuda de um motorista da Record.
Violência chega a Santa Catarina e estado registra vários ataques criminosos A onda de violência se alastrou pelo interior do estado, 15 cidades foram atingidas, a maioria no litoral de Santa Catarina. Uma das ações mais violentas aconteceu em Palhoça, na grande Florianópolis. Em um dos ataques, um ônibus foi parado por bandidos em duas motos. Enquanto espalhavam combustível pelo veículo, os criminosos não deixaram ninguém sair. O motorista e um passageiro sofreram queimaduras. Três homens foram presos e identificados pelas vítimas.
Herdeiro da Galeria Pagé tem zoológico em casa e faz de tudo pela fama O Domingo Espetacular entrou na intimidade de uma das pessoas mais excêntricas e extravagantes do momento. Trata-se de Reinaldo Kherlakian, herdeiro de um dos centros de comércio popular mais famosos do Brasil, a Galeria Pagé. O império da família conta com dois prédios no centro de São Paulo, com 220 lojas e 48 escritórios. A pujança dos negócios reflete-se nos bens de Reinaldo. Na mansão em que vive na zona sul da capital paulista, ele tem uma Ferrari, muitas obras de arte, e um zoológico com direito a uma zebra e a um tigre. E isso sem contar no helicóptero que ele mesmo pilota. O sucesso no comércio, entretanto, não impede o milionário de vislumbrar uma nova carreira, a de cantor. Ele investe pesado no hobby e faz de tudo para ficar famoso. Veja!
0 Comentários