Header Ads Widget





- Policial militar de elite é baleado em shopping de São Caetano do Sul (SP).
- Homem que abusou da filha e da neta está foragido.
- Empresária morre baleada na frente do marido e filho em assalto no Rio de Janeiro.
- "Musa do tráfico" é presa com 60 papelotes de cocaína em Campinas (SP).
- Reportagem mostra a rota da prostituição em São Paulo.
A vítima, de 52 anos, voltava da padaria quando foi abordada pelo criminoso. Ele queria roubar a vítima, mas como ela não tinha dinheiro, ele tentou arrastá-la para um local escondido. A mulher conseguiu fugir.



Policial militar de elite é baleado em shopping de São Caetano do Sul (SP)
O policial do GER (Grupo Especial de Resgate) da Polícia Militar foi atingido por três tiros e está em estado grave. Os disparos atingiram a cabeça, o peito e uma das mãos. O policial, que estava de folga, foi baleado ao tentar evitar um assalto no shopping.




Homem que abusou da filha e da neta está foragido
A menina de 12 anos diz ter medo do avô, que abusava dela há cinco meses. O homem, de 53 anos, abusou da filha desde que ela tinha cinco anos.




Empresária morre baleada na frente do marido e filho em assalto no Rio de Janeiro
Teresa Cristina Fontaine, de 47 anos, morreu baleada por assaltantes após o carro onde ela, o marido e o filho de oito anos estavam ter sido cercado pelos bandidos.




"Musa do tráfico" é presa com 60 papelotes de cocaína em Campinas (SP)
Bruna Aparecida Fernandes, de 22 anos, nunca vendeu droga, mas foi encontrada com 60 papelotes de cocaína. Ela disse à polícia que as drogas eram do namorado, um traficante conhecido em Campinas.




Reportagem mostra a rota da prostituição em São Paulo Mulheres e travestis agem tranquilamente em diferentes pontos da capital paulista. Além da disputa por clientes, eles ainda vendem drogas. Assista!


Deixe seu comentário.

Postar um comentário

0 Comentários