![](/images/cache/480x240/crop/images%7Ccms-image-000529967.jpg)
Presidente do MST, João Pedro Stédile disse nesta quarta-feira no 29º encontro nacional da entidade, em Salvador, que os movimentos sociais estão se organizando para retomar ainda neste mês a agenda nas ruas por eleições diretas para a presidência da República e pelo impeachment de Michel Temer; "A saída para os problemas econômicos é uma saída política. A burguesia tentou com Temer, mas ele não representa nada. Temer é fantoche que eles criaram para tentar enganar o povo brasileiro. Só 8% ainda acreditam no Temer. A saída política é nos lutarmos pelas 'diretas já', para podermos devolver ao povo o direito de escolher quem vai poder tirar o país da crise"
Bahia 247 - Presidente do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), João Pedro Stédile disse nesta quarta-feira no 29º encontro nacional da entidade, em Salvador, que os movimentos sociais estão se organizando para retomar ainda neste mês a agenda nas ruas por eleições diretas para a presidência da República e pelo impeachment de Michel Temer.
"A saída para os problemas econômicos é uma saída política. A burguesia tentou com Temer, mas ele não representa nada. Temer é fantoche que eles criaram para tentar enganar o povo brasileiro. Só 8% ainda acreditam no Temer. A saída política é nos lutarmos pelas 'diretas já', para podermos devolver ao povo o direito de escolher quem vai poder tirar o país da crise".
Relembre entrevista de João Pedro Stédile ao 247:
Fonte:
MATÉRIAS RELACIONADAS em BRASIL247
Lula: ‘Deveriam perseguir os que estão querendo vender a Petrobras’505
Carballal, de líder do PT a líder de ACM Neto1
Políticos e intelectuais discutem rumos da esquerda em Salvador5
Florence nega pressão de Maia por apoio do PT11
Lula participa de encontro do MST em Salvador nesta quarta28
STF suspende liminar que paralisava concurso para cartórios na Bahia0
Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.
0 Comentários