Header Ads Widget






DESSA VEZ, ELE FOI A VÍTIMA - Acusado de quebrar o sigilo do caseiro Francenildo em 2006, Palocci, segundo uma testemunha, teve seus dados fiscais violados por Ronilson Bezerra, hoje apontado como o líder da quadrilha dos auditores
Antonio Palocci é investigado na Operação Lava Jato por suspeitas de ter arrecadado propina para campanha do PT(Dida Sampaio/Estadão Conteúdo/VEJA)
O ex-ministro da Casa Civil Antonio Palocci (PT) encaminhou ao juiz Sergio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato, novo pedido para ter acesso a documentos em que é citado como um dos personagens do escândalo do petrolão. Palocci é alvo de inquérito aberto pela Polícia Federal em maio para apurar se ele arrecadou dinheiro de propina para a campanha presidencial de Dilma Rousseff em 2010. De acordo com a defesa do ex-ministro, esta é a sexta vez que ele pede acesso à parte da investigação da Operação Lava Jato. Em acordo de delação premiada, o ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa afirmou que o doleiro Alberto Youssef intermediou, em nome de Palocci, propina de 2 milhões de reais para a campanha de Dilma em 2010. Os valores, conforme o delator, deveriam ser retirados da propina de 2% cobrada pelo Partido Progressista (PP) em contratos com a Petrobras. (Laryssa Borges, de Brasília)

Fonte:





Gostou? Compartilhe !!!

Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.


  Ir para a pagina inicial 


language,語,Sprache,язык,स्टॉक


Postar um comentário

0 Comentários