Header Ads Widget






- Serial killer revela como matou sete pessoas, entre elas quatro da própria família.
- "Quando dei por mim estava com ele dentro do ônibus", diz sequestradora do bebê Bryan.
- Mistério: após deixar festa, casal é encontrado morto em motel de SP.
- Estudante de farmácia é arrastada para o meio do mato e morta estrangulada.
- Médico é suspeito de agredir paciente grávida e irmã dentro de hospital.
- Jovem mata namorado de sua prima com uma facada.

Photobucket


CIDADE ALERTA REDE RECORD


Serial killer revela como matou sete pessoas, entre elas quatro da própria família
Marco Antônio só agia dentro de casa e suas vítimas eram mulheres, entre elas, a própria esposa e dois filhos pequenos. De acordo com uma vizinha, muitas inquilinas que alugavam o quarto da casa do serial killer, sumiram de repente. Apesar de todos os crimes, Marco Antônico conseguiu escapar da Justiça durante nove anos. Acompanhe.







"Quando dei por mim estava com ele dentro do ônibus", diz sequestradora do bebê Bryan
Suzana, de 37 anos, acusada de raptar o pequeno Bryan, de apenas três meses, disse que não planejou tirar a criança das mães. Ela se ofereceu para cuidar da criança enquanto a mãe comprava um lanche, e, quando tomou consciência, já estava dentro do ônibus a caminho de casa. Ela ainda relatou, em entrevista aoCidade Alerta, que teve um aborto espontâneo, em aborto de 2014, quando estava grávida de cinco meses. Foi o namorado de Suzana que, após ver uma reportagem sobre o sumiço do menino, a orientou a devolver Bryan à família.







Mistério: após deixar festa, casal é encontrado morto em motel de SP André, de 21 anos, e Gabriela, de 26, foram encontrados mortos dentro de um quarto de motel em São Paulo. Os dois estavam numa festa e seguiram para o local. Os corpos foram encontrados estendidos na cama, mais de 10 horas depois.







Estudante de farmácia é arrastada para o meio do mato e morta estrangulada Vivian, de 17 anos, não andou nem 100 metros após se despedir da mãe para ir entregar currículos, quando foi puxada por homem para um matagal. Mesmo com muitos gritos, a estudante de farmácia não conseguiu escapar dos braços do assassino que a arrastou para o mato e a matou.







Médico é suspeito de agredir paciente grávida e irmã dentro de hospital "Se você encostar em mim, te quebro a cara", disse o médico ortopedista Van Dantas instantes antes de dar dois socos no rosto da paciente grávida e sua irmã Débora. Ela havia apenas pedido para o doutor ter mais educação com os pacientes depois de um bate boca no consultório em Osasco (SP).







Jovem mata namorado de sua prima com uma facada
Após Igor ver Ilker, primo de sua namorada, batendo em um jovem, Igor separou a briga e bateu em Ilker. Certo dia, quando Igor estava com sua namorada, o primo dela e um amigo deram uma facada no jovem Igor. Ele morreu no caminho do hospital.







Vizinho "bonzinho" estupra menina de cinco anos após conseguir confiança da família
Paulo, a princípio, parecia um bom vizinho que gostava de ajudar os outros, porém ele só ajudava as famílias que tinham crianças. A amizade com um dos vizinhos cresceu tanto que ele deu a Paulo de aniversário, uma chave da sua casa. Paulo então entrou em sua casa e abusou de sua filha de cinco anos. Ele fugiu, mas depois de alguns dias encontrou com o pai da menina que o entregou para polícia.



Vídeos Relacionados
Cidade Alerta

Jovem mata namorado de sua prima com uma facada

  • 1 estrela
  • 2 estrelas
  • 3 estrelas
  • 4 estrelas
  • 5 estrelas
141 exibições
Cidade Alerta

Avô e mãe atacam pai e fogem com crianças

  • 1 estrela
  • 2 estrelas
  • 3 estrelas
  • 4 estrelas
  • 5 estrelas
641 exibições
Cidade Alerta

Geraldo Luis faz uma visita à Marcelo Rezende no Cidade Alerta

  • 1 estrela
  • 2 estrelas
  • 3 estrelas
  • 4 estrelas
  • 5 estrelas
807 exibições



Gostou? Compartilhe !!!


Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.

  Ir para a pagina inicial 

language,語,Sprache,язык,स्टॉक

Postar um comentário

0 Comentários