- Guilherme de Pádua estaria perseguindo a ex-mulher após separação.
- Praça da República (SP) vira ponto de prostituição e tráfico de drogas.
- Policial interrompe peça de teatro em igreja achando que assalto era real.
- Garota de programa revela já ter recebido mais de R$ 40 mil por mês.
CIDADE ALERTA REDE RECORD
Guilherme de Pádua estaria perseguindo a ex-mulher após separação Estudante de veterinária, Paula Maia, decidiu se divorciar em 2014. Sem aceitar o divórcio, Guilherme de Pádua passou a ameaçar a ex-mulher. Por telefone, a vítima conversou com Marcelo Rezende e falou sobre a situação. Guilherme foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão pelo assassinato da atriz Daniela Perez, em 1992.
Praça da República (SP) vira ponto de prostituição e tráfico de drogas Seja à noite ou à luz do dia, a prostituição tomou conta do centro da capital paulista. Mulheres, travestis e garotos de programa dividem espaço com a população que mora, trabalha, ou simplesmente passa pelo local. Na Praça da República, um dos principais pontos turísticos da cidade, comerciantes perdem a chance de faturar com turistas por conta da prostituição e do tráfico de drogas. Veja!
Policial interrompe peça de teatro em igreja achando que assalto era real O policial passava pela rua, quando se deparou com a encenação de um assalto dentro de uma igreja. Sem saber que se tratava de uma peça de teatro, ele entrou apontando a arma, até ser informado do que acontecia. Veja!
Garota de programa revela já ter recebido mais de R$ 40 mil por mês A cena se repete em várias cidades do País e do mundo: mulheres se vendem para conseguir sustento e fonte de renda, seja lá qual for a história de cada uma. NoCidade Alerta, você confere uma entrevista com uma garota de programa que revela todas as facetas dessa profissão. Confira!
Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.
0 Comentários