- Imprensa internacional destaca Arthur Zanetti como a nova estrela olímpica do Brasil.
- Brasileiro corre eliminatória dos 200m junto com Usain Bolt e é elogiado pelo ídolo.
- Basquete do Brasil conta com "arma argentina" para vencer os "hermanos".
- Confira como ficou o quadro de medalha nesta terça-feira (7).
- Handebol feminino dá adeus às Olimpíadas após perder para Noruega.
- Russas emocionam com sofisticação e levam o ouro no nado sincronizado.
- Jovem holandês rouba a cena no último dia de competições de ginástica artística.
De pé em pé, o atacante Neymar colocou Damião na artilharia isolada das Olimpíadas e juntos, eles protagonizaram juntos com o time a vitória contra a Coreia do Sul.
Imprensa internacional destaca Arthur Zanetti como a nova estrela olímpica do Brasil
A imprensa internacional deu destaque à medalha de ouro de Arthur Zanetti e disse que o Brasil tem uma nova estrela olímpica. Confira na reportagem de Carlos Dornelles!
Brasileiro corre eliminatória dos 200m junto com Usain Bolt e é elogiado pelo ídolo
O dia do atletismo nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 foi marcado por dramas históricos e por esperanças futuras. A queda do chinês Liu Xiang na corrida com barreiras e a eliminação da brasileira Maurren Maggi no salto em distância foram algumas das cenas de decepção vistas no Estádio Olímpico. Por outro lado, o brasileiro Aldemir da Silva chegou em segundo lugar na eliminatória dos 200 m rasos, logo atrás do fenômeno Usain Bolt. O jamaicano disse que o brasileiro trabalha com dedicação e está no caminho certo. Veja na reportagem de Adriana Araújo.
Basquete do Brasil conta com "arma argentina" para vencer os "hermanos"
O técnico da seleção masculina de basquete do Brasil, Rubén Magnano , é argentino e já comandou o time do seu país. Os brasileiros devem aproveitar a experiência do técnico, que conhece bem o estilo de jogo dos argentinos, para passar pelos adversários “hermanos” nas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Londres 2012. Veja na reportagem de Gudryan Neufert.
Confira como ficou o quadro de medalha nesta terça-feira (7)
A China continua na liderança com 73 medalhas ao todo. Os Estados Unidos continuam na perseguição dos chineses com 70 medalhas no total. A Grã-Bretanha fez uma bela campanha em casa e agora tem 48 medalhas e ocupa o terceiro lugar. O Brasil está em 23º lugar com 8 medalhas no total.
Handebol feminino dá adeus às Olimpíadas após perder para Noruega
A Noruega é a atual campeã olímpica no handebol feminino. Apesar do Brasil ter aberto vantagem no começo do jogo, as meninas brasileiras não conseguiram vencer o jogo e fora eliminadas dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.
Russas emocionam com sofisticação e
levam o ouro no nado sincronizado
A dupla russa conseguiu a quarta medalha de ouro seguida no nado sincronizado após apresentarem uma coreografia baseada em teatro de marionetes. As espanholas, que ficaram com a prata na disputa, também contagiaram o público presente no Parque Aquático com uma apresentação marcante ao som de tango. Russas e espanholas comemoraram juntas o pódio nas Olimpíadas de Londres, que teve as chinesas com o bronze. Veja na reportagem de Thaís Furlan.
Jovem holandês rouba a cena no último dia de competições de ginástica artística
Um jovem holandês, Epke Zonderland roubou a cena no último dia de competições de ginástica artística e nem acreditava na medalha de ouro conquistada. Confira na reportagem de Cleisla Garcia!
0 Comentários