- Motorista do carro-forte é suspeito de participar do roubo ao veículo.
- Mães de alunos brigam em porta de escola na frente das crianças em São Paulo.
- Costureira desaparece no caminho de casa para o trabalho em São Paulo.
- Homem mata ex-namorada ao descobrir que ela tem novo companheiro.
- Mulher que sofre de depressão pós-parto mata filhas e tenta se matar.
CIDADE ALERTA REDE RECORD
Motorista do carro-forte é suspeito de participar do roubo ao veículo O motorista de carro-forte que teve falsas dinamites amarradas ao corpo durante um assalto, na Paraíba, pode ter envolvimento com a quadrilha. Veja!
Mães de alunos brigam em porta de escola na frente das crianças em São Paulo Andréa foi buscar o filho em uma escola no bairro de Perdizes, zona oeste de São Paulo, quando foi agredida por três mulheres no horário de saída dos alunos. A agressão aconteceu porque o filho da mulher teria rasgado a camiseta de um dos filhos da agressora. A vítima teve as roupas rasgadas e um dente quebrado.
Costureira desaparece no caminho de casa para o trabalho em São Paulo A costureira, de 55 anos, desapareceu no caminho de casa para o trabalho, em São Paulo. Há pouco tempo, ela teria terminado o relacionamento que mantinha com um aposentado. Também recebeu uma indenização de R$ 50 mil. Como o ex-namorado desapareceu, a polícia suspeita de seu envolvimento. Veja!
Homem mata ex-namorada ao descobrir que ela tem novo companheiro Flávia e Edmilson ficaram juntos por um ano Quando a jovem engravidou, começaram as brigas entre o casal e ela resolveu se separar. Durante cinco anos, ela foi perseguida pelo ex. Chegou a registrar nove boletins de ocorrência e três medidas protetivas. Um dia, ela conhece Giovane e sai para jantar com o novo pretendente. Na porta do restaurante eles percebem que estão sendo seguidos por Edimilson. Assustados, entram em um motel para se proteger. O ex-namorado desce do carro com uma barra de ferro e agride o casal. Os dois ficam gravemente feridos e o agressor foge. Ele foi localizado e vai responder por duas tentativas de assassinato.
Mulher que sofre de depressão pós-parto mata filhas e tenta se matar Patrícia está casada há cinco anos e teve duas filhas. Mas após a gravidez da segunda filha, relatou para alguns conhecidos que andava muito deprimida e sentindo fortes dores de cabeça. Em uma tarde, matou as duas filhas, ligou para a mãe e tentou se jogar na frente de um carro. Agora, ela está no hospital e a polícia disse que provavelmente as meninas morreram asfixiadas. Veja!
Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.
Ir para a pagina inicial
language,語,Sprache,язык,स्टॉक
0 Comentários