Header Ads Widget






language,語,Sprache,язык,स्टॉक

- Crueldade: gato atingido por flecha na cabeça e fica em estado crítico.
- Renata Alves se aventura por botecos inusitados de Maceió (AL).
- Cantora negra lança creme clareador de pele e levanta polêmica sobre racismo.
- Condenado por atear fogo e matar índio é aprovado em concurso da polícia no DF.
- Tentativa de assalto termina com morte de inocente na Praia Grande (SP).

Photobucket

Crueldade: gato atingido por flecha na cabeça e fica em estado crítico Nano, de dois anos e três meses, foi atingido por uma flecha e ficou com o objeto transpassado na cabeça. Mesmo ferido, ele consegui andar e mostrar aos donos que precisava de socorro. O bichano conseguiu sobreviver à flechada, mas teve uma infecção e precisou de cuidados especiais. Acompanhe o drama do gatinho.






Renata Alves se aventura por botecos inusitados de Maceió (AL) A repórter do Domingo Espetacular se aventurou por bares nada comuns. Você já pensou frequentar o Bar do Ladrão? E o da Maria Furadinha? Veja o que esses lugares têm de diferente nessa viagem pelo Nordeste do Brasil.







Cantora negra lança creme clareador de pele e levanta polêmica sobre racismo A cantora africana Dencia chamou a atenção após aparecer, de uma hora para outra, com a pele branca. A artista chocou o mundo ao anunciar um cosmético, vendido nos Estados Unidos pela internet, capaz de clarear a pele negra. A atitude foi alvo de milhares de ataques de movimentos de defesa dos negros e levantou polêmica sobre a vontade de mudar a cor da própria pele. Acompanhe o caso.






Condenado por atear fogo e matar índio é aprovado em concurso da polícia no DF Gutemberg Nader Almeida Junior foi condenado por ter participado do crime, no dia 20 de abril de 1997, quando tinha 17 anos. Ele e mais quatro amigos atacaram o índio que dormia em um ponto de ônibus, no centro de Brasília. O homem, que perdeu a condução quando voltava para casa, depois de uma comemoração ao Dia do Índio, teve 95% do corpo queimado e morreu. 17 se passaram desde o crime que chocou o País e Gutemberg, agora com 34 anos, foi aprovado em um concurso para agente da Polícia Civil do Distrito Federal. O Tribunal de Justiça de Brasília concedeu uma liminar que garante ao candidato o ingresso na corporação. O caso levantou polêmica. Acompanhe.






Tentativa de assalto termina com morte de inocente na Praia Grande (SP) Os repórteres do Domingo Espetacular foram atrás das investigações sobre o tiroteio que terminou com a morte de um inocente, atingido por uma bala perdida. Um empresário, com R$ 130 mil, foi abordado por criminosos, munidos de armamento de uso exclusivo das Forças Armadas. O crime, à luz do dia, foi registrado por câmeras de segurança da região. Veja quem são os integrantes desta quadrilha e os detalhes de tudo o que aconteceu.




Gostou? Compartilhe !!!


Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.

  Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários