Header Ads Widget






- Tiroteio deixa duas pessoas baleadas em Heliópolis (SP).
- Mãe e filhos são presos pro tráfico de drogas em Piracicaba (SP).
- Caso Bianca: delegada diz que amigas não têm arrependimento longe das câmeras.
- Bandidos fazem mulher de refém em posto de gasolina.
- Exclusivo: vítima do maníaco das dentistas fala com o Cidade Alerta.

Photobucket

Tiroteio deixa duas pessoas baleadas em Heliópolis (SP)
Um confronto entre criminosos terminou em troca de tiros na favela do Heliópolis (SP). Duas pessoas foram baleadas. Acompanhe nas imagens o momento da confusão.




Mãe e filhos são presos pro tráfico de drogas em Piracicaba (SP) Todo produto apreendido estava na casa da família em Piracicaba (SP). Além de vender, a mãe e os dois filhos faziam o refino da droga e, ainda, podem estar envolvidos com outros crimes.





Caso Bianca: delegada diz que amigas não têm arrependimento longe das câmeras As acusadas pela morte de Bianca Manteli Pazinato, de 18 anos, foram entrevistadas e demonstraram arrependimento por terem matado a universitária a facadas. Mas não é bem isso o que diz a delegada do caso, Dr. Nadir Coelho. Acompanhe!




Bandidos fazem mulher de refém em posto de gasolina
Três criminosos invadiram a loja de conveniência de um posto em uma cidade do Pará. Enquanto roubavam, a polícia foi chamada e cercou o local. Veja o momento da negociação.





Exclusivo: vítima do maníaco das dentistas fala com o Cidade Alerta A vítima é uma secretária, que trabalhava no consultório dentário invadido pelo maníaco. Ela reconheceu o criminoso e afirmou que ele foi ao consultório dias antes para marcar consulta, acompanhado de uma mulher. Acompanhe!






Deixe seu comentário.                                                                         Ir para a pagina inicial




 photo aguardegif1_zps07efa697.gif  



Postar um comentário

0 Comentários