Header Ads Widget






Brasil Urgente 28-05-12

- Jardim Ângela: polícia e comunidade mudam o cenário violento.
- Garoto de 8 anos morre depois de receber Dipirona.
- Mulher é toturada por ex que não aceitou a separação.
- Polícia encontra homem esquartejado em Cotia.
- Família de jovem esquartejada diz que o motivo foi o bebê.
- Datena fala com delegado que investiga caso de adolescente morta.
- Serralheiro esfaqueia a ex na frente dos vizinhos.

Políciais combatem o tráfico em morro no RJ Os políciais trocam tiros no Morro do Engenho, na Zona Norte do RJ. Durante o tiroteio, dois bandidos teriam fugido para a região de Jacarepaguá.





Jardim Ângela: polícia e comunidade mudam o cenário violento O bairro chegou a ter em média 50 assassinatos por mês e chegou a ser considerado o mais perigoso do mundo. Hoje, a polícia e a comunidade do lugar mudaram esse cenário violento.





Garoto de 8 anos morre depois de receber Dipirona O menino que morava na Baixada Fluminense era alérgico ao remédio, mas foi tratado com ele em um hospital público no Rio de Janeiro.





Mulher é toturada por ex que não aceitou a separação O crime aconteceu semana passada, quando ela decidiu terminar o relacionamento com o companheiro que se tornara violento.





Polícia encontra homem esquartejado em Cotia As partes do corpo foram encontradas em sacos de lixos em um matagal entre duas estradas de terra. A polícia procura descobrir agora a identidade da vítima.





Família de jovem esquartejada diz que o motivo foi o bebê Segundo o pai da adolescente, Renata foi morta pois não pretendia dar o filho. O bebê de um mês de idade teria sido sequestrado por um casal conhecido da vítima.





Datena fala com delegado que investiga caso de adolescente morta A polícia descobriu que o corpo encontrado em um lago de Bragança Paulista era de uma adolescente de 15 anos desaparecida em São Paulo.





Serralheiro esfaqueia a ex na frente dos vizinhos Segundo testemunhas a vítima estava voltando para casa quando foi abordada pelo ex que a esfaqueou no peito e nas costas. Crime aconteceu na zona leste de São Paulo.




Deixe seu comentário. 

Postar um comentário

0 Comentários