Header Ads Widget






- Depois de ver homem amarrado a poste, mulheres brigam na rua em Natal (RN).
- Juiz de futebol é esquartejado após partida de futebol no Maranhão.
- Homem é acusado de matar jovem de 13 anos a pedradas em festa no Rio de Janeiro.
- Padrasto é acusado de abusar das duas enteadas de 10 e 12 anos no Rio de Janeiro.
- Homem estupra mulher dentro da igreja no DF.

Photobucket

Juiz de futebol é esquartejado após partida de futebol no Maranhão Segundo os moradores, a confusão começou com a marcação de uma falta. No meio da briga, o árbitro deu duas facadas no jogador, que foi levado para o hospital, mas morreu no caminho. Revoltados com a morte do rapaz, populares amarraram, agrediram e apedrejaram o juiz, que foi esquartejado; a cabeça do homem ficou pendurada em uma estaca até a chegada da ambulância.




Homem é acusado de matar jovem de 13 anos a pedradas em festa no Rio de Janeiro
Na delegacia, o rapaz negou o crime e alegou que o assassino chegou em um carro, enquanto os dois estavam na porta da festa. A versão não convenceu a polícia e ele vai responder por homicídio duplamente qualificado.
Serviços do R7


Padrasto é acusado de abusar das duas enteadas de 10 e 12 anos no Rio de Janeiro
A mãe das meninas só descobriu sobre a violência sexual depois que uma das filhas se envolveu em uma briga na escola. Durante três anos, o homem aproveitava o tempo em que a mulher estava no trabalho para abusar das meninas. O acusado está foragido e a polícia espera que denúncias ajudem nas buscas pelo criminoso.




Homem estupra mulher dentro da igreja no DF
O suspeito de estuprar uma mulher dentro da igreja, frequentou o local dois dias seguidos, antes de cometer o crime. O homem amarrou a vítima a estrangulou; quando a mulher desmaiou, ele a violentou sexualmente. Na delegacia, o acusado alegou não ter cometido o crime, já que sofre de impotência sexual.
Serviços do R7


Depois de ver homem amarrado a poste, mulheres brigam na rua em Natal (RN)
Revoltada com a situação do irmão, que foi amarrado em um poste por uma moradora, a mulher foi atrás da agressora e as duas acabaram brigando no meio da rua. Entenda a confusão na reportagem.




Deixe seu comentário.                                                              Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários