Header Ads Widget






- "Quebra-pau": população invade Câmara dos Vereadores de Restinga (SP).
- Homem mata mulher e Justiça determina que ele fique com filhos e ganhe pensão.
- Mulher é agredida com golpes de martelo e machadinha em drive-in.
- Mulher que cortou barriga de grávida e tentou roubar bebê pode ficar solta.
- Por um triz: pedestre escapa de caminhão desgovernado em Vitória (ES).
- Carro a gás pega fogo no meio da rua, em São Paulo.
- Mãe bate na filha ao descobrir que ela era estuprada pelo pai.

Photobucket

"Quebra-pau": população invade Câmara dos Vereadores de Restinga (SP)
O vídeo mostra o quebra-quebra durante a sessão. Oito vereadores participavam, quando um grupo, de aproximadamente, 40 pessoas invadiram o plenário. Foram cerca de 20 minutos de pancadaria e confusão. Os manifestantes deixaram para trás um rasto de destruição e caixas com fogos de artifício.





Homem mata mulher e Justiça determina que ele fique com filhos e ganhe pensão Logo depois de assinarem o divórcio, o homem matou a mulher e fugiu com a filha. O criminoso foi preso e em seguida liberado pela Justiça por ser réu primário. O homem também ganhou a guarda dos filhos e ainda vai receber uma pensão de R$ 5.000, pela morte da mulher.






Mulher é agredida com golpes de martelo e machadinha em drive-in O crime aconteceu em um drive-in de uma avenida movimentada de Belo Horizonte (MG). A atendente foi agredida por um ex-funcionário e pela namorada dele. Antes de começar a agredir a vítima, o casal ameaçou botar fogo no local. Eles fugiram levando cerca de R$ 500,00.







Mulher que cortou barriga de grávida e tentou roubar bebê pode ficar solta Os advogados de defesa da acusada pediram um exame de insanidade mental. Se o resultado alegar que a mulher sofria de algum transtorno quando agrediu a grávida, ela não poderá ficar presa. A vítima teve a barriga cortada com uma lâmina de barbear e a bebê foi retirada a força. Enquanto fugia com a criança no colo, a acusada pediu ajuda e disse que a recém-nascida era dela e tinha acabado de nascer.





Por um triz: pedestre escapa de caminhão desgovernado em Vitória (ES) O caminhão perdeu o freio e, em alta velocidade, quase atingiu a cabeça de um pedestre que caminhava no meio-fio de uma avenida da cidade.





Carro a gás pega fogo no meio da rua, em São Paulo
O carro explodiu no meio da rua e interditou uma avenida. O motivo da explosão seria o gás do veículo.







Mãe bate na filha ao descobrir que ela
era estuprada pelo pai 
Na cidade de Laguna, em Santa Catarina, a mãe resolveu culpar a garota de 12 anos pelo abuso sexual do marido. O pai foi preso pelo crime e a mãe também acabou na cadeia por omissão.





Deixe seu comentário.                                                              Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários