Header Ads Widget





Foto: Reprodução/TV Globo

Ciclista atropelado afirma: 'Gostaria de perdoar o cara que fez isso'


David Santos Sousa, 21 anos, teve o braço decepado em acidente no último domingo (10) na Avenida Paulista (região central de São Paulo) concedeu entrevista ao 'SPTV', da Rede Globo, e afirmou esperar que nunca mais uma pessoa tenha um acidente como o seu e que perdoa o motorista. "Meu físico está todo machucado. E gostaria de perdoar o cara que fez isso comigo", garante.

O limpador de vidros garante que está em plena recuperação dos ferimentos e agradeceu pelos protestos feitos por ciclistas e a família e médico do Hospital das Clínicas pelos cuidados durante o atendimento.

Reprodução/TV Globo


Acidente aconteceu às 05h30 do domingo na Av. Paulista


Um ciclista foi atropelado na manhã deste domingo na Avenida Paulista, por volta das 5h50, próximo à estação Brigadeiro de metrô. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima teve um braço amputado e foi encaminhada para socorro no Hospital das Clínicas.

O condutor, que não prestou socorro à vitima no local, se apresentou pouco depois à uma base da Polícia Militar no bairro da Saúde. De acordo com as autoridades, o motorista fugiu com o braço do ciclista preso em seu carro.

Ao lado dos policiais, o motorista se ofereceu para refazer o caminho para procurar o membro, já que os médicos afirmaram que havia chance de reemplantá-lo. Entretanto, durante o trajeto o homem confessou ter atirado o braço no rio próximo à avenida Ricardo Jafet, segundo a Polícia Militar.


Leia mais
Atropelador de ciclista tem prisão preventiva decretada

Ser ciclista em São Paulo e não morrer tentando
Ciclista é atropelado na Avenida Paulista



 Fonte:


Deixe seu comentário.                                                              Ir para a pagina inicial





Postar um comentário

0 Comentários