Gosta de ficar postando no Twitter e no Facebook? Pois saiba que há empregos para essa função. O Ministério da Justiça abriu edital para contratar um especialista em redes sociais. O salário é de R$ 7 mil por mês e o escolhido deverá ter pelo menos dois anos de experiência com Jornalismo, segundo o portal Comunique-se.
O contratado será responsável por elaborar a linha editorial do portal ‘Pensando o Direito’, focado em temas jurídicos e trabalhará em Brasília. É preciso comprovar a experiência em blogs, pois o editor será o responsável por divulgar os conteúdos em Twitter, Facebook, entre outras redes sociais.
O contrato vai durar dez meses – entre fevereiro e novembro de 2013. Interessados devem mandar até o dia 27 de janeiro formulário (clique aqui para baixar) preenchido para o e-mail sal@mj.gov.br, com o assunto “Projeto BRA/07004 – Consultor Redes Sociais”. (dica do @leorossatto)
Leia também:Site oferece serviço de namorado fake para o FacebookGarota promete fazer sexo com colega se foto tiver 1 milhão de likes no Facebook
Deixe seu comentário.
0 Comentários