Header Ads Widget






Veja também:
- Luta pelo Aeroporto Internacional de Aleppo.
- ‘Chávez vive e vencerá’.
- Proibição mundial de voo para modelos Boeing 787 Dreamliner.
- Premiê confirma morte de franceses na Argélia.
Photobucket

O exército do Mali anunciou nesta sexta-feira que recuperou o controle total da localidade de Konna, no centro do país. A tomada da região no dia 10 de janeiro por combatentes islamitas precipitou a intervenção francesa no país. Tropas nigerianas, que vão cooperar com a ação militar, desembarcaram na quinta-feira em Bamako.

Exército do Mali recupera Konna por afpportugues




Luta pelo Aeroporto Internacional de Aleppo
Integrantes do Exército Livre Sírio cercaram uma base militar usada pelos oficiais da Síria para proteger o Aeroporto Internacional de Aleppo. Os rebeldes tentam tomar o controle do local, considerado indispensável para o abastecimento de armas do regime.

Luta pelo Aeroporto Internacional de Aleppo por afpportugues




‘Chávez vive e vencerá’
Uma exposição para homenagear Hugo Chávez abriu as portas ao público em Caracas. A mostra faz parte de uma série de eventos para incentivar a recuperação do presidente venezuelano, internado em Cuba desde o dia 11 de dezembro. Aos 58 anos, ele ainda não se recuperou da quarta cirurgia contra um câncer.

‘Chávez vive e vencerá’ por afpportugues




Proibição mundial de voo para modelos Boeing 787 Dreamliner
A Autoridade Federal de Aviação americana lançou uma proibição mundial de voo para todos os Boeing 787 Dreamliner. A determinação ocorre depois de uma série de incidentes em algumas aeronaves desse modelo. A medida vale até que uma investigação sobre esses problemas tenha sido concluída.

Proibição mundial de voo para modelos Boeing... por afpportugues




Premiê confirma morte de franceses na Argélia
O primeiro-ministro da França, Jean-Marc Ayrault, confirmou a morte de vários franceses que eram mantidos reféns por extremistas em um campo de exploração de gás na Argélia. Ainda assim, ele admitiu que o governo até agora não sabe o número de vítimas e a nacionalidade delas.

Premiê confirma morte de franceses na Argélia por afpportugues


Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários