Header Ads Widget






- Ladrões de banco esbanjam dinheiro roubado de assaltos feitos no Nordeste.
- Criminosos atacam policial militar que chegava em casa na zona leste de SP.
- Atiradores mascarados de super-heróis deixam quatro vítimas baleadas em SP.
- Bandidos executam ex-presidiário com tiros na cabeça.
- Pai se revolta e chora ao ver filho ser preso por tráfico de drogas.

Photobucket

Ladrões de banco esbanjam dinheiro roubado de assaltos feitos no Nordeste
A quadrilha especializada em roubo a banco era formada por três mulheres e sete homens. Todos os integrantes são de Pernambuco e praticavam os assaltos no Rio Grande do Norte, Alagoas, Ceará e Sergipe. A polícia divulgou imagens feitas durante a investigação que mostram o grupo esbanjando o dinheiro roubado em passeios. A suspeita é de que a quadrilha já tenha levado cerca de R$ 1 bilhão de agências bancárias.





Criminosos atacam policial militar que chegava em casa na zona leste de SP Ataque encomendado pelo PCC quase fez mais uma vítima em São Paulo (SP). Um policial militar havia acabado de chegar em casa em uma moto, quando fechava o portão foi abordado por dois criminosos. Ele reagiu ao crime e se salvou. Todos foram levados para delegacia. Veja no vídeo!





Atiradores mascarados de super-heróis deixam quatro vítimas baleadas em SP Em São Paulo, os grupos de extermínio estão agindo com máscaras de super-heróis. Eles dispararam contra quatro jovens que estavam sentados na calçada. Aos 23 anos, um dos jovens foi uma das vítimas fatais.





Bandidos executam ex-presidiário com tiros na cabeça Dois bandidos em uma moto executaram um homem que havia acabado de sair da prisão. Segundo informações, a vítima cumpriu pena por agressão física.





Pai se revolta e chora ao ver filho ser
preso por tráfico de drogas 
O rapaz de 21 anos foi preso acusado de participar de um dos principais esquemas de tráfico de drogas na Grande Florianópolis. Ele seria o responsável por guardar máquina usada na fabricação de ecstasy. O pai entrou em desespero e até bateu no filho no momento da prisão.



Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários