Header Ads Widget






Photobucket

- Policial militar é acusado de matar homem algemado dentro de viatura na Paraíba.
- Homem mata ex-mulher a tiros e dispara contra ex-cunhada em Goiânia (GO).
- Pai mata filho com foice dentro de casa no Rio de Janeiro.
- Adolescente que estuprou e matou menina faz reconstituição do crime em MG.
- Pai e filha caem de balsa na represa Billings, em São Paulo.

Policial militar é acusado de matar homem algemado dentro de viatura na Paraíba
Durante uma blitz em frente a uma lanchonete de Caldas Brandão (PB), três policiais pararam um homem em uma moto, que estaria sem capacete e sem carteira de habilitação. Segundo testemunhas, o rapaz foi algemado e colocado dentro da viatura, onde foi baleado e morto por um dos policiais. Entenda o caso na reportagem.





Homem mata ex-mulher a tiros e dispara contra ex-cunhada em Goiânia (GO)
Após um casamento de 18 anos, o marido não aceitou a separação. Ele foi até a casa da sogra, matou a ex-mulher com dois tiros e feriu a ex-cunhada com um disparo. Amigos do casal relataram que o relacionamento entre eles era marcado por brigas, ameaças e agressões.






Pai mata filho com foice dentro de casa no Rio de Janeiro O homem contou à polícia que era ameaçado constantemente pelo filho, que seria bandido, e confessou o crime por legítima defesa. A vítima, de 23 anos, que era envolvido com tráfico de drogas e acusado de homicídios, foi morto a golpes de foice. A polícia descartou a hipótese de legítima defesa após constatar que o homem era agressivo com a mulher e o filho não aceitava a violência.





Adolescente que estuprou e matou menina faz reconstituição do crime em MG
O rapaz de 17 anos confessou ter estuprado, matado e escondido o corpo da menina de cinco anos dentro de um saco de ração. A reconstituição do crime foi feita em Bom Sucesso (MG) e a população acompanhou o caso revoltada.





Pai e filha caem de balsa na represa Billings, em São Paulo A menina caiu na represa e o pai pulou na água para socorrer a filha. Os dois estão desaparecidos e bombeiros fazem buscas no local.




Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários