Header Ads Widget






- SP: homem é preso suspeito de mandar matar amante grávida.
- Mãe mata filha de um ano e inventa sequestro em Alagoas.
- Fuga de cinema: ladrões fogem da polícia em marcha à ré.
- Membro da Quadrilha das Lágrimas é preso em Porto Alegre (RS).
- Caso MC Daleste: testemunha vai à polícia e dá novas informações sobre atirador.

Photobucket

SP: homem é preso suspeito de mandar matar amante grávida
Grávida de 5 meses, Pamela foi sequestrada e mantida num cativeiro em São Paulo. Até aí, a vítima não suspeitava que o criminoso se tratava do próprio amante. A descoberta veio quando ela foi dar queixa na polícia. Acompanhe o caso!




Mãe mata filha de um ano e inventa sequestro em Alagoas
Logo quando o corpo da menina foi descoberto, na segunda -feira(15), a mãe, de apenas 17 anos, contou uma história de que a filha teria sido sequestrada por dois homens. Mas a versão não convenceu a polícia, que foi atrás da verdade. Confira!



Fuga de cinema: ladrões fogem da polícia em marcha à ré
Em Belo Horizonte (MG), três homens deram de cara com a polícia e começaram a fugir de ré. Veja no que deu essa perseguição.




Membro da Quadrilha das Lágrimas é preso em Porto Alegre (RS) O preso é integrante da gangue Esquinas Kastelo, também conhecida como Quadrilha das Lágrimas. Lágrimas que são tatuadas no rosto de cada membro a cada homícidio. A operação que aconteceu no Morro do Borel ainda resultou em mais 16 prisões.


Caso MC Daleste: testemunha vai à polícia e dá novas informações sobre atirador Marcelo Rezende recebeu o depoimento da testemunha e revelou novas informações sobre o assassino de Daleste. Segundo o relato, o PCC tem relação com o acontecimento. Veja!





Deixe seu comentário.                                              Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários