Header Ads Widget






- Cachorro sobrevive a sete tiros de pistola no Nordeste.
- Mistério acaba e assassinos de Ox Bismarchi são presos.
- Vítima de erro de dentista no Distrito Federal volta a sorrir.
- Entenda por que não foi possível salvar o noivo que morreu em acidente banal.
- Imagem de torcedora sendo agredida por policiais deixa a população chocada.
- Onda de violência provoca 50 mortes na semana em São Paulo (SP).
- Bandidos que mataram adolescente em São Paulo pedem perdão à mãe da vítima.

Photobucket


Cachorro sobrevive a sete tiros de pistola 
no Nordeste
Com menos de um ano de vida, o pitbull Hulk foi baleado numa casa de praia a 10 km de Fortaleza, no Ceará. O cachorro estava no meio de uma briga de traficantes que disputavam um ponto de drogas. 





Mistério acaba e assassinos de Ox Bismarchi são presos Esta semana, a polícia prendeu dois homens que podem ajudar a esclarecer um crime que há dez anos espera por uma solução. Os presos teriam participado da morte do cirurgião plástico Ox Bismarchi, marido de Ângela Bismarchi. Para a modelo, a notícia chegou como um alívio.





Vítima de erro de dentista no Distrito Federal volta a sorrir Dois dentes de César deveriam ser arrancados. Entretanto, o jovem saiu do consultório sem os 28 dentes. Na época, com 17 anos, entrou em depressão, não quis mais ir para a escola, e tinha dificuldades de falar e comer. Depois de três anos de tratamento, César finalmente voltou a sorrir.





Entenda por que não foi possível salvar o noivo que morreu em acidente banal Um noivo perdeu a vida na noite do próprio casamento. Ao sair da festa, ele se acidentou com uma taça de vidro e não resistiu ao ferimento. O Domingo Espetacular esclareceu o porquê da morte; veja no vídeo.





Imagem de torcedora sendo agredida por policiais deixa a população chocada Torcedores faziam uma passeata pela paz. Todos caminhavam em direção ao estádio Couto Pereira. De acordo com testemunhas, os policiais teriam impedido a passeata e forçado os torcedores a se concentrar na frente do estádio. Preocupadas com um possível tumulto, Ana Paula e uma amiga resolveram gravar toda a manifestação. As imagens mostram a jovem cercada por três policiais. Um dos PMs segura Ana Paula pelo braço e arrasta a jovem para o portão de uma loja. Eles batem a cabeça da jovem contra o portão várias vezes. A polícia agora investiga se a abordagem foi mesmo excessiva.





Onda de violência provoca 50 mortes na semana em São Paulo (SP) Depois de onze anos ostentando queda nos índices de criminalidade, São Paulo se vê novamente diante de números alarmantes. Somente nesta semana, foram mais de 50 homicídios. Esta onda de violência provocou mudanças no comando da segurança pública.





Bandidos que mataram adolescente em São Paulo pedem perdão à mãe da vítima
Em entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular, os bandidos falaram pela primeira vez sobre a morte de Caroline Lee e pediram perdão à mãe da jovem.



Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários