- Cachorro sobrevive a sete tiros de pistola no Nordeste.
- Mistério acaba e assassinos de Ox Bismarchi são presos.
- Vítima de erro de dentista no Distrito Federal volta a sorrir.
- Entenda por que não foi possível salvar o noivo que morreu em acidente banal.
- Imagem de torcedora sendo agredida por policiais deixa a população chocada.
- Onda de violência provoca 50 mortes na semana em São Paulo (SP).
- Bandidos que mataram adolescente em São Paulo pedem perdão à mãe da vítima.
Cachorro sobrevive a sete tiros de pistola
no Nordeste
Com menos de um ano de vida, o pitbull Hulk foi baleado numa casa de praia a 10 km de Fortaleza, no Ceará. O cachorro estava no meio de uma briga de traficantes que disputavam um ponto de drogas.
Mistério acaba e assassinos de Ox Bismarchi são presos Esta semana, a polícia prendeu dois homens que podem ajudar a esclarecer um crime que há dez anos espera por uma solução. Os presos teriam participado da morte do cirurgião plástico Ox Bismarchi, marido de Ângela Bismarchi. Para a modelo, a notícia chegou como um alívio.
Vítima de erro de dentista no Distrito Federal volta a sorrir Dois dentes de César deveriam ser arrancados. Entretanto, o jovem saiu do consultório sem os 28 dentes. Na época, com 17 anos, entrou em depressão, não quis mais ir para a escola, e tinha dificuldades de falar e comer. Depois de três anos de tratamento, César finalmente voltou a sorrir.
Em entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular, os bandidos falaram pela primeira vez sobre a morte de Caroline Lee e pediram perdão à mãe da jovem.
Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial
0 Comentários