Header Ads Widget






- Veja quem é o homem que atirou contra três pessoas ao reagir à internação em SP.
- Médico explica situação de atirador após ele se entregar à polícia.
- Homem mata e esquarteja marido da amante.
Photobucket
Além dos disparos que fez contra três vítimas, Fernando teria atirado contra policiais. Por sorte, atingiu apenas o escudo.






Veja quem é o homem que atirou contra três pessoas ao reagir à internação em SP Fernando Gouveia atirou contra um oficial de Justiça, um enfermeiro e uma psicóloga no momento em que os três entregavam uma interdição judicial a ele. As três vítimas baleadas foram internadas e o oficial de Justiça é o que se feriu com mais gravidade. Fernando se entregou à polícia após mais de dez horas de negociação.






Médico explica situação de atirador após ele se entregar à polícia O porta-voz do hospital para onde Fernando Gouveia foi encaminhado após se entregar à polícia disse que ele tem alguns ferimentos, mas passa bem. Segundo o médico, Fernando chegou calmo e lúcido ao hospital. Veja também no vídeo as informações sobre o estado de saúde das três vítimas baleadas pelo atirador em São Paulo.






Homem mata e esquarteja marido da amante
Rudinei Henrique de Abreu, de 29 anos, confessou ter matado e esquartejado o marido de sua amante. Ele ainda levou os policiais ao local onde matou o homem com dois tiros e ao Horto Florestal, onde estava o corpo, esquartejado. A suspeita é de crime passional.



Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários