Header Ads Widget






- Polícia investiga vídeos de sexo com menina de 15 anos.
- Inspetora de escola sai para caminhar e desaparece.
- Famílias coreanas são torturadas no Brás.
- Cabo Bruno é enterrado em Catanduva.
- Marido tenta matar mulher e sogra usando navalha.

Vinicius foi morto do lado de fora de uma boate após uma briga dentro da festa. O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital.




Polícia investiga vídeos de sexo com menina de 15 anos
A polícia investiga o caso da menina de 15 anos que teve vídeos de sexo postados na internet. Todos os envolvidos já foram identificados.




Inspetora de escola sai para caminhar e desaparece
A educadora Marlene Pereira da Silva está desaparecida desde o dia 22 de setembro, quando saiu para caminhar em Francisco Morato, na grande São Paulo. A família da inspetora ainda não tem nenhuma pista.




Famílias coreanas são torturadas no Brás
Duas famílias moradoras do Brás, região central de São Paulo, foram ameaçadas e agredidas por 30 minutos durante um assalto. Os quatro homens que participaram do crime já sabiam da rotina das famílias.




Cabo Bruno é enterrado em Catanduva
O cabo Bruno, de 53 anos, foi assassinado com mais de 20 tiros na quarta-feira, dia 26. O enterro aconteceu em Catanduva, cidade onde morava com a família. O cabo Bruno saiu da prisão em agosto passado, depois de cumprir 27 anos de pena.





Marido tenta matar mulher e sogra usando navalha
O marido de Luciana e genro de Cícera, Roberto, atacou as duas dentro da casa em Ferraz de Vasconcelos. O agressor tinha comportamento agressivo e foi preso em flagrante.



Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários