Header Ads Widget





- Polícia procura cabeleireiro que matou mulher de ex funcionário.
- Preso palhaço "fusquinha" condenado por abuso.
- Polícia prende trio de estrangeiros que roubavam casas.

A maioria dos comerciantes que tinham estabelecimento na zona norte, foram assaltados pela quadrilha de jovens. O grupo fazia sempre o mesmo tipo de abordagem. William Barbosa da Silva, comandante da quadrilha, foi preso junto com seu comparsa, Selmo Teixeira. Outros dois também foram capturados mas serão encaminhados à Vara da Infância e da Juventude, por serem menores de idade.



Polícia procura cabeleireiro que matou mulher de ex funcionário Lucicleide Vasconcelos de 24 anos foi assassinada com um tiro no
pelo cabeleireiro Cinelson de Souza de 32 anos, morador da mesma rua que a mulher, na região do Jabaquara. O marido de Lucicleide, também cabeleireiro e ex patrão de Cinelson, era o verdadeiro alvo do cabeleireiro, que acabou atingindo a mulher.
Lucicleide Vasconcelos de 24 anos foi assassinada com um tiro no



Preso palhaço "fusquinha" condenado por abuso
Foi preso em São Paulo pedófilo, condenado a 50 anos de prisão no estado de Minas Gerais. O homem conhecido como palhaço "fusquinha", vestia-se a caráter, organizava festas em sua casa no sul de Minas, atraía meninas de 10 a 13 anos com doces e as abusava sexualmente. A maioria das crianças, todas meninas, eram de comunidades carentes.



Polícia prende trio de estrangeiros que roubavam casas
Policiais de Caieiras, na Grande São Paulo, já estavam investigando uma quadrilha especializada em roubo à residências, que vinha aterrorizando a região. Já haviam sido registradas 20 ocorrências. Três assaltantes peruanos foram denunciados e pegos. Os bandidos aproveitavam a ausência dos donos, para invadir o imóvel.




Deixe seu comentário.     Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários