Header Ads Widget






- Mãe de menino morto em ritual de magia negra diz que é capaz de perdoar assassinos.
- Menor traficante ameaça equipe de reportagem em Vila Velha (ES).
- Casal de sócios paulistas carbonizados no Rio é suspeito de lavagem de dinheiro.
- Quadrilha tenta roubar carro de policial e se dá mal na zona leste de São Paulo.
- Chefe da quadrilha das loiras é transferida para cadeia feminina de São Paulo.

Photobucket

Polícia invade mansão em Guarujá (SP) e prende traficantes em flagrante
Por três meses a polícia monitorou a ação da quadrilha para poder agir e prender os bandidos em flagrante. Policiais invadiram a mansão que era feita como base do tráfico e encontrou cerca de 150 kg de maconha no local. Dois traficantes foram presos e um conseguiu fugir.



Mãe de menino morto em ritual de magia negra diz que é capaz de perdoar assassinos Flânio da Silva Macedo, de nove anos, foi encontrado morto com pés e mãos amarrados e sinais de abuso sexual em um matagal em Pernambuco. O menino foi atraído por um casal com oferta de doces e dinheiro e foi torturado vivo e decapitado em um ritual de magia negra. O casal e dois pais de santo foram presos acusados pelo crime, mas o mandante do assassinato continua foragido. A mãe da criança conta como percebeu o envolvimento dos pais de santo no desaparecimento do filho.




Menor traficante ameaça equipe de reportagem em Vila Velha (ES) O carro da equipe foi danificado por traficantes que não queriam a presença da imprensa no bairro de Santa Mônica. A revolta seria por conta do assassinato de um amigo dos criminosos na noite da segunda-feira (13). Além de vandalizarem o veículo, um membro do bando intimidou um integrante da equipe. Os profissionais precisaram do apoio da PM para concluir a reportagem.




Casal de sócios paulistas carbonizados no
Rio é suspeito de lavagem de dinheiro

Mônica e Fernando eram sócios de uma empresa de informática com sede em prédio comercial em bairro nobre da zona sul de São Paulo. Os dois deixaram os carros no aeroporto paulista rumo ao Rio de Janeiro, onde assistiriam a uma corrida de cavalos. Dois corpos carbonizados foram encontrados e um deles já foi confirmado ser o de Mônica. Fernando já tinha sofrido tentativa de assassinato neste ano e passava por um divórcio litigioso. Segundo o delegado Aldo Galiano, os sócios foram vistos em clima de romance e a empresa deles é investigada por possível lavagem de dinheiro.




Quadrilha tenta roubar carro de policial
e se dá mal na zona leste de São Paulo

Quatro assaltantes roubaram o dinheiro do caixa de uma padaria e fugiram com o carro de um cliente. Para despistar a polícia, os bandidos tentaram roubar outro carro, mas o dono era um policial militar que estava armado e reagiu. Um criminoso morreu, outro foi preso e dois conseguiram fugir.




Chefe da quadrilha das loiras é transferida para cadeia feminina de São Paulo A criminosa escondeu o rosto na saída da delegacia e não quis falar com a imprensa. Ela será submetida a reconhecimento pessoal das vítimas, mas pelo menos três delas já reconheceram a assaltante através de fotos.




Deixe seu comentário.     Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários