- Gangue das Loiras: polícia prende mais uma integrante.
- Marido mata esposa e agride filha adolescente.
- Jovem esfaqueia ex-namorada grávida.
- Guardas tentam extorquir menor.
- Tentativa de assalto termina em morte.
- Rota prende suspeitos de atentado contra policial.
Três helicópteros foram recebidos à balas enquanto realizavam operação em morro contra o tráfico de drogas, que há anos causa conflitos no local. Armamentos, coletes de uso exclusivo do exército e drogas foram apreendidos pela polícia.
Depois de receber uma denúncia anônima na noite da última segunda-feira (13), a polícia conseguiu prender Vanessa Vendramini, integrante da Gangue das Loiras. A irmã dela, Carina Vendramini, e mais dois integrantes da quadrilha já estão presos. Três loiras estão foragidas.
O homem de 51 anos mata a esposa e agride a filha de 14 anos com golpes de madeira, tentando o suicídio após o ataque. O suspeito misturou álcool e medicamentos, ficando descontrolado.
O pai da criança e ex-namorado atacou a jovem de 18 anos por não concordar com o término da relação e a gravidez inesperada. Uma amiga presenciou o ataque e o agressor foi preso após tentativa de fuga.
Guardas Civis Metropolitanos estão sendo acusados por tentativa de extorquir menor de idade, que vendia drogas em Itapevi. Dois guardas foram detidos, um outro suspeito liberado por falta de provas e o menor apreendido por tráfico.
Uma tentativa de arrastão em carros no cruzamento das avenidas Cruzeiro e Mercúrio terminou em morte de um dos criminosos após uma troca de tiros com um policial da ROTA que estava parado no local. O outro assaltante conseguiu escapar.
Depois de receber uma denúncia anônima, a Rota fez uma busca para prender o suspeito de ter cometido atentado contra um policial. A operação aconteceu no final da tarde desta terça-feira (14) e deteve dois homens.
Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial
0 Comentários