Header Ads Widget







- PM aposentado é encontrado morto dentro de casa.
- Mãe mantém filha refém na vila Brasilândia.
- Mais um: homem não aceita separação e mata ex.
- Universitário que matou pais e esposa se entrega.
-  Mulher mata namorada e liga para polícia.
As partes esquartejadas de Rafael Gonçalves Costa de 24 anos foram encontradas dentro de sacos plásticos, em uma estrada de Arujá. As pernas, braços e cabeça foram encontrados em um matagal, próximo do local. Rafael foi jogador de futebol das categorias de base de São Caetano e Corinthians. Atualmente era porteiro.




PM aposentado é encontrado morto dentro de casa
O sargento aposentado da polícia militar Edson Pereira foi encontrado morto dentro da própria casa, em Mogi das Cruzes, Grande São Paulo. Os vizinhos desconfiaram do cheiro estranho e chamaram a polícia. Segundo peritos, os armários haviam sido revirados e o jardim lavado para eliminar pistas.




Mãe mantém filha refém na vila Brasilândia
Mãe está mantendo a própria filha, sob ameaça de faca, em cárcere privado, na zona Norte da capital paulista. A polícia está tentando estabelecer o primeiro vínculo de negociação.




Mais um: homem não aceita separação e mata ex
Cássio Leandro Macedo estava armado quando chegou na casa da ex-mulher, em Belo Horizonte, para reatar o casamento. Como ela não aceitou, ele atirou e, em seguida, se matou.




Universitário que matou pais e esposa se entrega
O estudante de 25 anos que matou os pais e a esposa na madrugada do último domingo (5) se entregou à polícia. O Brasil Urgente flagrou o momento em que ele deixava a delegacia para ser transferido.




Mulher mata namorada e liga para polícia
Franciele Cristina Alves foi morta pela companheira em Bilac, interior de São Paulo. Depois do crime, Saturnina Souza Silva avisou a polícia por telefone e alegou que cometeu o assassinato por ciúmes. Ela foi encaminhada para a cadeia pública de General Salgado.




Deixe seu comentário.      Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários