Header Ads Widget





- Policial tem corpo queimado após sequestro.
- Homem é assassinado em casa noturna.
- Chilenos são presos após tentativa de assalto.


Um vendedor de carros foi assassinado em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Câmeras de segurança flagraram o momento da execução, feita com tiros à queima-roupa. 
A vítima se dirige a um motociclista, para atende-lo, na revendedora de veículos onde trabalhava. Logo em seguida, um carro preto passa por eles e para um pouco à frente. Um homem desce correndo, dispara três tiros à queima-roupa contra o vendedor e foge.
Segundo a polícia, a vítima possuía antecedentes criminais e já teria sofrido ameaças de morte. O delegado responsável pelo caso está tratando o crime como execução e acredita que as imagens ajudarão na identificação do atirador.




Policial tem corpo queimado após sequestro
Um policial civil teve o corpo queimado após ser vítima de um sequestro-relâmpago. Ele foi reconhecido pelos criminosos. O fato ocorreu por volta de 21h de domingo no Campo Belo, zona sul de São Paulo.




Homem é assassinado em casa noturna
Um homem foi assassinado, no final de semana, dentro de uma casa noturna em São Paulo. Segundo as testemunhas, ele foi baleado pelo gerente do estabelecimento.




Chilenos são presos após tentativa de assalto
Dois assaltantes chilenos foi preso, após tentar roubar uma residência no Morumbi, zona sul de São Paulo.


 


Deixe seu comentário.    Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários