- Idoso espancado por casal em Jundiaí.
- Fundador de igreja da maconha preso por tráfico em Americana.
- Mulheres jogam recém-nascida no fogo em Vila Nova.
- Marcado para morrer: juiz precisa entregar agenda pessoal à Inteligência Policial.
- Campeão Mundial de Boxe sai para treinar e desaparece.
- Pedreiro molestava a cunhada de 11 anos.
- Mãe alcoolizada tenta afogar filho recém-nascido.
Boxeadora acusada de matar garota de 14 anos mudou o visual Elizabeth Fernandes dos Santos era namorada da mãe de Ana Beatriz de Souza, de 14 anos. Ela teria matado a menina por estrangulamento, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O pai de Elizabeth procurou a polícia espontaneamente para prestar depoimento e disse que a acusada teria mudado a cor do cabelo na última semana.
O idoso, controlador das catracas que dão acesso ao terminal de ônibus, recusou que a filha do casal passasse sem pagar. A mulher o empurra e a começa uma briga. O funcionário foi levado ao hospital e ficará 15 dias afastado, enquanto o casal foi liberado após prestar esclarecimentos.
Duas mulheres jogaram um saco que cobria uma recém-nascida em uma fogueira em Vila Nova. Moradores de rua que fizeram a fogueira perceberam o crime e tentaram alcançá-las
Juiz ameaçado de morte fala com Datena sobre medo, segurança e revela sua rotina de ameaças.
A Federação Paulista de Boxe confirmou na tarde desta quarta-feira (15) o desaparecimento de David Lourenço da Costa, de 20 anos. Ele teria saído de casa pela última vez para treinar, por volta das 4h, há quase 6 dias. David é campeão mundial juvenil de boxe e já treinava para participar da Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro.
Pedreiro molestava a cunhada de 11 anos.
Pedreiro de 38 anos aproveitou-se do relacionamento com a irmã da menina para se aproximar, embriagar e abusar sexualmente da cunhada. Foi detido em seu apartamento no sudoeste.
Mãe embriagada tentou matar seu filho recém-nascido afogado na zona leste, no bairro Cidade Tiradentes. A denúncia foi feita por vizinhos, que já observavam os maus-tratos da mãe para com seus outros três filhos. O bebê foi levado ao pronto-socorro e as outras crianças para um abrigo.
0 Comentários