Header Ads Widget






- Com ajuda da namorada, pintor mata família em São Paulo.
- Empresário é acusado de abusar sexualmente da filha namorada.
- Garota confessa ter matado namorada e mostra como o crime aconteceu.
- Funcionário de terminal em Jundiaí é agredido por casal.
- Loira do crime grava vídeo antes de morrer contando como entrou para o crime.
- Polícia divulga retrato falado de uma das acusadas de queimar corpo de bebê.

Photobucket
  Bruno é acusado de envolvimento no sequestro e no desaparecimento da ex-namorada Eliza Samúdio. O corpo nunca foi encontrado. Os advogados explicam como vão tirar o acusado da prisão.



Com ajuda da namorada, pintor mata família em São Paulo. O rapaz matou o pai, a mãe, dois filhos e uma sobrinha, todos assassinados com golpes de faca e barras de ferro. Segundo a polícia, o rapaz teria cometido o crime porque as vítimas eram contra o namoro dos acusados. Entenda na reportagem!




Empresário é acusado de abusar sexualmente da filha namorada Um empresário acima de qualquer suspeita é acusado de abusar sexualmente de duas meninas: a filha e a sobrinha da própria namorada de seis e sete anos respectivamente. A namorada disse que nunca desconfiou de nada e quem denunciu o caso para família foi uma das crianças molestadas. O crime aconteceu na cidade de Mesquita (SP).




Garota confessa ter matado namorada e mostra como o crime aconteceu Garota que confessou ter matado a namorada por causa de ciúme, volta ao local do crime para mostrar como tudo aconteceu. Durante a reconstituição a jovem de 19 anos não demonstrou em nenhum momento estar arrependida. No dia que ela matou a namorada ela ligou para a polícia e avisou o que tinha acabado de fazer.




Funcionário de terminal em Jundiaí é agredido por casal
O funcionário do terminal de ônibus de Jundiaí foi agredido, após impedir a entrada gratuita de uma criança de oito anos pela catraca. Até seis, o passe é livre. O pai da criança o agrediu violentamente. A agressão aconteceu no último sábado (11).




Loira do crime grava vídeo antes de morrer contando como entrou para o crime Ivone Mendonça foi morta em um tiroteio com a polícia, durante um assalto no Rio. Antes de morrer a gaúcha gravou um vídeo contando como entrou para o mundo do crime.




Polícia divulga retrato falado de uma das acusadas de queimar corpo de bebê O recém-nascido foi queimado em uma fogueira usada por moradores de rua. As mulheres teriam chegado até o local e pedido para queimar uma roupas e jogaram um pacote na fogueira. Um morador de rua desconfiou, mexeu no pacote e viu que era o corpo de uma criança.




Deixe seu comentário.    Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários