Header Ads Widget





Crimes ocorreram na madrugada desta quinta. Assassinos aproveitaram queima de fogos de artifício para abafar ruídos de disparos


Sobe para oito o número de pessoas mortas, na madrugada desta quinta-feira, em três bairros de Osasco, na Grande São Paulo. Uma pessoa ficou ferida. 

PhotobucketOs crimes ocorreram nos bairros de Vila Canaã, Jardim Munhoz Junior e Jardim Rochdale, durante comemorações da torcida do Palmeiras pela conquista da Copa do Brasil. Por isso, chegou a ser cogitada a possibilidade de que houve confronto de torcidas e que todas as vítimas eram palmeirenses. 

No entanto, a polícia agora descarta a tese, informando que há, entre as vítimas, torcedores do Corinthians e do São Paulo.

A Polícia Militar informou que os criminosos aproveitaram o horário, em que se dava a salva de fogos dos palmeirenses, para disfarçar o estampido dos disparos.

As vitimas foram encaminhadas para os pronto socorros Helena Maria, Rochidale, Mutinga e Hospital Municipal de Osasco. A Polícia Civil ainda procura pelos bandidos, e ninguém ainda foi preso.





Deixe seu comentário. 

Postar um comentário

0 Comentários