Header Ads Widget





- Pesquisa mostra que crianças ainda gostam de brincar ao ar livre.
- Voluntários protegem gatos de ataques em Porto Alegre.
Uma comissária, de 30 anos, estava parada com o carro em um semáforo quando três homens chegaram. Eles  mandaram a mulher passar para o banco do carona, quando o motociclista apareceu e atirou nos bandidos. Dois deles, um de 20 e outro de 17 anos, morreram na hora.
O terceiro criminoso fugiu mas foi preso pouco depois pela polícia.
Ao lado do corpo de um dos assaltantes, a polícia encontrou uma arma de brinquedo que teria sido usada para render a vítima. O motociclista misterioso fugiu logo depois de atirar e nenhuma testemunha anotou a placa da moto. As únicas pistas que a polícia tem do atirador são que ele usava uma jaqueta preta e capacete vermelho.



Pesquisa mostra que crianças ainda gostam de brincar ao ar livre Hoje, as crianças contam com opções que os pais delas jamais tiveram quando eram pequenos: TVs com telas enormes, vídeo games de última geração, computadores.
Porém, um estudo provou que elas ainda preferem uma boa companhia, ou brincar ao ar livre. A pesquisa foi realizada com 1.531 crianças, de 0 a 4 anos, em 131 cidades brasileiras.
O resultado: 87% disseram que se sentem felizes quando estão com os avós, à mesa com a família e quando pensam na mãe. 28% gostam de brincar com bonecas e bonecos e 14% com carrinhos, o mesmo percentual dos vídeo games.




Voluntários protegem gatos de ataques em Porto Alegre
No último mês, moradores da região do Parque da Redenção, em Porto Alegre, constataram a morte de, pelo menos, um animal por dia. Os gatos foram encontrados com marcas de mordidas de cachorro. A suspeita é de que donos de cães estejam caçando os gatos.
A matança provocou a mobilização de um grupo de voluntários. Vinte pessoas se revezam, durante a madrugada, em uma vigília pela vida do felinos. Para evitar que surjam novas vítimas, eles encaram a noite fria do inverno gaúcho.



Deixe seu comentário.      Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários