Header Ads Widget





- Promotor diz que Evandro incrimina Mizael e quer fugir de acusação na morte de Mércia.
- Acusado de matar Mércia Nakashima vivia com três menores de idade.
- Veja a transferência de Evandro Bezerra para o presídio de Tremembé (SP).
- Morte de bandido comparsa do conhecido "juiz do crime" é uma causa aos ataques à PM.
- Bandidos fazem arrastão em churrascaria na região central de São Paulo.
- Bandidos são presos após perseguição seguida de troca de tiros na zona sul de SP.
- Casal sofre acidente de moto a 200 km/h no Rio de Janeiro.
O garçom matou a mulher a golpes de barra de ferro após uma discussão por ciúme. A professora havia colocado um fim na relação de 11 anos. O acusado levou os restos mortais da mulher em três sacos de lixo para a casa da mãe dele, que se assustou ao ver o corpo da nora esquartejado.





Promotor diz que Evandro incrimina Mizael e quer fugir de acusação na morte de Mércia
Para o promotor Rodrigo Merli, Evandro Bezerra da Silva incriminou Mizael Bispo e quer escapar da acusação de participação no assassinato de Mércia Nakashima. O acusado disse ter ido somente buscar Mizael na represa e contou a conversa que teve com o principal suspeito do crime sobre o carro de Mércia ter sido jogado no local errado. Veja!




Acusado de matar Mércia Nakashima vivia com três menores de idade Um vídeo de celular mostra Evandro se divertindo em uma casa na beira da praia, fazendo churrasco e bebendo com amigos e namoradas. O vigia é acusado de matar Mércia Nakashima, com a ajuda de Mizael Bispo.




Veja a transferência de Evandro Bezerra
para o presídio de Tremembé (SP)

Evandro Bezerra da Silva, acusado de ajudar Mizael Bispo a assassinar Mércia Nakashima, estava foragido e foi preso em Alagoas. O delegado Waldomiro Milanesi explica o trabalho da polícia na prisão do suspeito.




Morte de bandido comparsa do conhecido "juiz do crime" é uma causa aos ataques à PM
Segundo a polícia, a morte de Marco Aurélio Patrocínio, é uma das razões dos ataques aos policiais militares em São Paulo. O bandido era companheiro de Douglas Luiz da Conceição, conhecido como “tio” e também como “juiz do tribunal do crime”.




Bandidos fazem arrastão em churrascaria na região central de São Paulo
Cerca de 15 bandidos invadiram o local e fizeram funcionários e clientes reféns para realizar o assalto. O manobrista do restaurante levou um soco ao ser rendido.




Bandidos são presos após perseguição seguida de troca de tiros na zona sul de SP Três criminosos roubaram um carro, depois bateram o veículo e atropelaram um motociclista. Os criminosos foram presos.




Casal sofre acidente de moto a 200 km/h no Rio de Janeiro Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor perdeu o controle da moto e bateu em uma mureta de proteção da Linha Vermelha. O impacto foi tão forte que os corpos das vítimas se partiram em duas partes. Saiba mais na reportagem!



Deixe seu comentário. 

Postar um comentário

0 Comentários