Header Ads Widget






Jornal da Record
- Polícia prende acusado de envolvimento na morte da advogada Mércia Nakajima.. 
- Padrasto mata enteada de dois anos no Rio de Janeiro.
- Homem confessa assassinato de colega de trabalho em São Paulo (SP). 
- Falta de infraestrutura ameaça fechar hospital de cardiologia de Santa Catarina.. 
- Moradores da região da Ilha de Bororé (SP) ajudam cães abandonados.
Jornal da Record
Mais um policial é assassinado na cidade de São Paulo
Mesmo com a polícia em alerta e blitz espalhadas por São Paulo, mais um policial foi morto neste sábado (23), o sexto em apenas uma semana. O cabo Joaquim Cabral estava sem farda e saía da empresa onde trabalhava como segurança quando levou vários tiros.




Polícia prende acusado de envolvimento na morte da advogada Mércia Nakajima
O vigilante acusado de envolvimento no assassinato da advogada Mércia Nakajima foi preso neste sábado (23). Ele se escondia no sertão de Alagoas e, segundo a polícia, fazia assaltos na região.




Homem confessa assassinato de colega de trabalho em São Paulo (SP) Um funcionário de um frigorífico, em São Paulo, confessou que matou o colega após uma discussão no trabalho. Ele foi ouvido na delegacia e indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.




Padrasto mata enteada de dois anos no Rio de Janeiro Uma menina de dois anos estava desaparecida no Rio de Janeiro desde a última quinta-feira (21). O padrasto confessou que matou a criança e abandonou o corpo num matagal.




Falta de infraestrutura ameaça fechar hospital de cardiologia de Santa Catarina
O setor de emergência do maior hospital de cardiologia de Santa Catarina ameaça fechar. Faltam médicos, enfermeiros e equipamentos para atender aos pacientes.




Moradores da região da Ilha de Bororé (SP) ajudam cães abandonados A Ilha de Bororé fica no meio de uma represa em São Paulo e lá são abandonados milhares de cachorros. A repórter Natália Leite comprovou que esse crime é praticado impunemente, mas descobriu também outro lado da história: a generosidade de moradores da região.



Deixe seu comentário. 

Postar um comentário

0 Comentários