Header Ads Widget





- Delegado conta ações da polícia para encontrar sequestrador de Brenda.
- Mãe de Brenda conta o que a filha relata sobre o momento do sequestro na igreja.
- Ladrão chora na delegacia após roubar duas pessoas.
- Mãe encara assassino do filho que teria sido morto a mando de políticos em Japeri (RJ).
A Polícia Militar se confundiu e prendeu o homem errado. O carroceiro preso é na verdade Jair Paulino, um homem que tem problemas mentais e teria fugido de uma clínica psiquiátrica. O verdadeiro suspeito de ter seqüestrado Brenda, de quatro anos, é Jorge Antunes. Exames preliminares constataram que Brenda não sofreu nenhum tipo de violência física ou sexual. 




Delegado conta ações da polícia para encontrar sequestrador de Brenda Segundo o delegado Paulo César de Freitas, a polícia atua com a hipótese de que o sequestrador da menina já ter se disfarçado. As buscas continuam e a polícia já tomou providências para evitar a fuga do suspeito de São Paulo.




Mãe de Brenda conta o que a filha relata sobre o momento do sequestro na igreja
Brenda, de quatro anos, teria dito à mãe que o homem que a sequestrou colocou a mão na boca dela para evitar que ela gritasse por socorro. A menina ainda contou que vivia escondida na carroça e passava fome.




Ladrão chora na delegacia após
roubar duas pessoas 
Rafael Ferreira dos Santos, de 21 anos, foi preso após ter assaltado duas pessoas. As vítimas garantem que ele estava armado. Na delegacia, o ladrão chorou e admitiu o crime, mas disse ter roubado para suprir necessidade do filho.




Mãe encara assassino do filho que teria sido morto a mando de políticos em Japeri (RJ)
O empresário de 39 anos foi morto a tiros, na frente da família, em maio do ano passado. O crime teria sido encomendado pelo secretário de governo de Japeri (RJ) e ex-secretário da mesma pasta. A mãe da vítima ficou de frente com um dos suspeitos do assassinato. Veja!



Deixe seu comentário. 

Postar um comentário

0 Comentários