Header Ads Widget





- Lei que cria banco de dados com DNA de criminosos passa a valer no Brasil.
- Terremotos matam 16 pessoas no norte da Itália.
- Táxi é prensado por dois ônibus na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro.
- Senador Demóstenes Torres depõe no Conselho de Ética.


Jornal da Record

Jornal da Record




Tropa de elite da polícia paulista é acusada de torturar e matar suspeito ferido
Três homens da Rota foram presos depois de uma operação policial em São Paulo, na madrugada desta terça-feira (29). Eles são acusados de torturar e executar um suspeito ferido que deveria ser levado ao hospital.




Lei que cria banco de dados com DNA de criminosos passa a valer no Brasil
Todos os condenados por crimes hediondos ou violentos serão obrigados a fornecer material genético, que pode ser colhido da saliva ou de um fio de cabelo, para a polícia. O DNA será guardado em laboratório da polícia e poderá ser avaliado para identificar o suspeito de algum crime. A técnica visa aumentar o número de crimes solucionados no País.




Terremotos matam 16 pessoas no norte da Itália
O tremor de maior intensidade atingiu 5,8 graus na escala Richter e o epicentro foi na região de Modena. Os terremotos deixaram 14 mil pessoas desabrigadas. Há nove dias, um tremor que a tingiu a mesma área matou sete pessoas.




Táxi é prensado por dois ônibus na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro
O taxista e dois passageiros de um dos ônibus se feriram. Veja ainda no Minuto JR : carro do goleiro Fábio Costa, do Santos, bate de frente contra caminhão na rodovia Rio-Santos e o atleta foi levado ferido ao hospital; presos utilizam pombos para transportar peças de celulares e drogas no interior de São Paulo; e motorista é resgatado com vida e passageira morre após queda de carro em lago de Salvador (BA).




Senador Demóstenes Torres depõe no Conselho de Ética  Na CPI que investiga as atividades do bicheiro Carlinhos Cachoeira, foi aprovada a quebra de sigilo bancário e fiscal da empresa de engenharia Delta. A empresa é suspeita de abastecer os negócios do bicheiro, que tem Demóstenes Torres como suposto sócio. O senador depôs nesta terça-feira (29) no Conselho de Ética que apura a quebra de decoro. Em cinco horas de depoimento, ele rebateu as acusações, mas confirmou uma relação íntima com Carlinhos Cachoeira.



Deixe seu comentário. 

Postar um comentário

0 Comentários