veja também:
* Padre é acusado de estuprar duas meninas em Londrina.
* Tropa de Choque cumpre ordem judicial e retira estudantes da USP.
SBT Brasil
Guarda Civil Metropolitana agride moradores de rua
Membros da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo foram flagrados agredindo e humilhando moradores de rua na capital. Vídeo gravado mostra policiais usando gás de pimenta em um homem que dormia. Em outra ação da GCM, com golpes de cacetete os moradores de rua são retirados do coreto da Praça da República.
Padre é acusado de estuprar duas meninas em Londrina.
Um padre de Londrina, no Paraná, é acusado de estuprar duas meninas menores de idade. Frequentadores de um clube flagraram o sacerdote abusando das garotas. A tia de uma delas, presenciou a sobrinha de 7 anos e a outra menor, que ainda não foi identificada, serem molestadas pelo padre Marco Tulio Simonini, de 51 anos.
Ele foi autuado por estupro de vulnerável, com base em depoimentos de testemunhas. Se for condenado pode pegar até 15 anos de prisão.
Tropa de Choque cumpre ordem judicial e retira estudantes da USP
Em São Paulo, a Tropa de Choque da Polícia Militar cumpriu ordem judicial e retirou à força o grupo de estudantes da USP que ocupavam prédio da reitoria. De acordo com a sentença da Justiça, os ocupantes deveriam deixar o edifício até as 23 horas de ontem, 7 de novembro. Porém, os manifestantes não cumpriram a ordem e, posteriormente, foram surpreendidos pelos policiais que entraram no prédio da reitoria às 5h15.
Segundo a PM não houve confronto pois os estudantes não ofereceram resistência. Na operação de integração de posse na USP, 70 pessoas foram presas e levadas em ônibus para a delegacia.
Ir para a pagina inicial
0 Comentários