* Conheça dois casos incríveis de sobrevivência no sul do país.
* Manobrista envolvido em acidente diz que pegou carro emprestado para emergência.
* Veja casos de animais que sobreviveram a graves ferimentos.
* Prisão e morte de criminosos poderosos não altera estrutura do tráfico no Rio.
* Câncer que afeta Lula é mais comum nos homens e tem cigarro como maior vilão.
* De Nova York, Daniela Mercury fala sobre adoção e comenta incidente com repórter.
Cinegrafista da TV Bandeirantes morre em serviço durante tiroteio no Rio
Durante um tiroteio entre traficantes e policiais na comunidade Antares, na zona oeste do Rio, o repórter cinematográfico da TV Bandeirantes Gelson Domingos da Silva, de 46 anos, levou um tiro de fuzil no peito. Uma equipe de jornalismo da Record estava no local e acompanhou tudo. Gelson foi levado em uma viatura para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O colete à prova de balas que a vítima usava não resiste a tiros de fuzil. Em nota, o Grupo Bandeirantes lamentou a morte do funcionário. Gelson deixa esposa, três filhos e dois netos. O caso teve repercussão na imprensa internacional e abriu o debate sobre os riscos da profissão.
Conheça dois casos incríveis de sobrevivência no sul do país
Um pai de família e seus dois filhos passaram 16 horas boiando em águas geladas de uma lagoa no Rio Grande do Sul. Eles foram encontrados por pescadores a 12 km do local do naufrágio. Em Santa Catarina, um garoto sofreu um acidente de moto em uma estrada deserta, caiu de um barranco e passou cinco dias sem comer nem beber. Ele foi salvo graças a uma incrível coincidência. A vida dessas pessoas esteve por um fio, mas a sorte falou mais alto. Assista!
Manobrista envolvido em acidente diz que pegou carro emprestado para emergência
Jhonatan Paulino dos Santos, de 22 anos, trabalhava em um estacionamento que atende principalmente clientes e funcionários de um hospital em um bairro nobre de São Paulo (SP). Ele sabia que a médica estava de plantão e emprestou o veículo dela a dois amigos. Os rapazes se envolveram em um acidente que culminou na morte de duas pessoas. O manobrista falou pela primeira vez à televisão e disse que se arrepende totalmente. Ele afirmou ainda que os dois amigos pediram o carro porque a casa de um deles estava pegando fogo. O delegado que cui8da do caso contraria essa versão.
Veja casos de animais que sobreviveram a graves ferimentos
Em A Grande Reportagem, o Domingo Espetacular mostra casos de animais que sofreram graves ferimentos e a luta de veterinários e dos donos para ajudá-los a sobreviver. Assista!
Prisão e morte de criminosos poderosos não altera estrutura do tráfico no Rio
Nesta semana, a polícia matou Marcelinho Niterói, que possuía uma posição privilegiada na hierarquia do tráfico e era considerado o braço direito de Fernandinho Beira-Mar. Traficantes poderosos como Polegar e Zeu estão presos. E a Polícia Pacificadora chegou ao morro da Mangueira. Mas para o especialista em segurança Paulo Storani, a ofensiva da polícia abala apenas momentaneamente o narcotráfico, mas não altera a estrutura do crime que, segundo ele, depende do consumo. "Não estão deixando de vender nem uma grama de droga por causa disso", afirmou Storani.
Câncer que afeta Lula é mais comum nos homens e tem cigarro como maior vilão
Lula não está sozinho na luta contra o câncer na laringe. A cada ano são 10 mil novos casos no Brasil. As principais vítimas são os homens - a doença é cinco vezes mais comum no sexo masculino. Como no caso de Lula, o cigarro é decisivo para o aparecimento do câncer. O ator Michael Douglas e o ex-beatle George Harrison sofreram com o mesmo problema.
De Nova York, Daniela Mercury fala sobre adoção e comenta incidente com repórter
A reportagem do Domingo Espetacular conferiu os bastidores do show da cantora de axé em Nova York. Em entrevista, Daniela falou sobre a experiência de adotar uma criança e comentou seu desentendimento com um repórter após um show em Serra Talhada (PE). O jornalista tentou entrevistá-la e, após a recusa, gravou críticas direcionadas à artista. Daniela apareceu de repente, tomou o microfone da mão dele e se defendeu. Ela conta que ficou irritada e estava com o sangue quente. "É um cara despreparado para a profissão, um oportunista", afirmou.
* Veja casos de famosos que destruíram a própria carreira por abusar do álcool.
* Galinha bota 48 ovos em um mês e vira sucesso na Bahia.
* Cachorra dá lição de lealdade e salva dona em assalto.
OU vá
0 Comentários