Fonte:
FUNARO DIZ QUE TEMER SABIA DE TUDO, MAS CRITICA
TEMPO DE PRISÃO PEDIDO PELO MP
Após audiência em Brasília, operador relatou que há um impasse com o Ministério Público Federal sobre benefícios e tempo de prisão para firmar o acordo de delação premiada; notícia divulgada na imprensa nesta quarta dava conta de que o acordo sairia até sexta-feira, mas Funaro disse que não há previsão, por não ter concordado com a proposta do MPF; na delação, ele delata Michel Temer, entre outros mais de 40 políticos
247 – Após acompanhar uma audiência em Brasília nesta quarta-feira 16, o operador Lúcio Funaro, réu na Lava Jato, relatou que há um impasse com o Ministério Público Federal para firmar seu acordo de delação premiada.
Segundo ele, o desentendimento é sobre benefícios e tempo de prisão. Funaro diz não concordar com a proposta do MPF, que apresentou um tempo "bem diferente, muito distante do que eu queria" para sua permanência em regime fechado.
Por isso, o operador, que está preso, disse que não há previsão para a assinatura do acordo. Em sua delação premiada, Funaro delata Michel Temer, entre outros mais de 40 políticos. Segundo ele, "ainda há" o que entregar sobre Temer.
Em depoimento à PF, ele já declarou que o peemedebista sabia do pagamento de propinas na Petrobras. Ele também revelou que Temer orientou a distribuição de dinheiro desviado da Caixa Econômica Federal.
MATÉRIAS RELACIONADAS em brasil247
Petistas cobram esclarecimentos sobre participação da PF em filme da Lava Jato0
Jorge Viana aponta os resultados fiscais de Dilma-Lula e do golpe0
Governador do Ceará vai dar salário mínimo para estudantes universitários0
Latuff e a longa luta dos indígenas contra o marco temporal0
Acordo com Funaro, que atinge Temer, deve sair até sexta1
Elite passou a perna na classe média para se apropriar do país0
Comente no telegram
Comente no facebook
Comente no Google +
Responder no twitter
0 Comentários