Header Ads Widget






- Criminosos que mataram dentista se especializaram em assalto a consultórios.
- Mulher diz ter sido atacada pela mesma quadrilha que matou dentista.
- Dentista morta: delegado diz que irá intensificar as investigações.
- Veja as imagens do interior do consultório em que a dentista foi morta brutalmente.
- Delegado fala sobre caso de bandidos que botaram fogo em dentista.
- Pai da dentista morta diz que ainda não avaliou como será o futuro da família.
- Mãe de dentista queimada conta como foi o momento que chegou no consultório.

Photobucket

Criminosos que mataram dentista se especializaram em assalto a consultórios
A polícia está atrás dos três bandidos que participaram do crime. Jonathas Cassiano Araújo, de 21 anos, já foi identificado e não tem passagem pela polícia, mas os investigadores acreditam que ele tenha participado de outros três assaltos.







Mulher diz ter sido atacada pela mesma quadrilha que matou dentista A mulher é dentista e foi atacada há cerca de 10 dias. Os assaltantes também ameaçaram atear fogo nela, mas desistiram porque ela ofereceu mais dinheiro. O carro da vítima foi levado na fuga e só foi localizado nesta quinta (25), no mesmo prédio onde mora um dos suspeitos da morte de Cinthya Magaly.






Dentista morta: delegado diz que irá intensificar as investigações O delegado geral do caso disse que é uma questão de honra conseguir prender os criminosos que queimaram viva uma dentista em São Bernardo, no ABC Paulista. A polícia já conta com imagens internas de um posto de gasolina que mostra um dos criminosos tentando sacar dinheiro com o cartão da vítima.







Veja as imagens do interior do consultório em que a dentista foi morta brutalmente
A dentista foi queimada viva durante um assalto no seu consultório em São Bernardo, no ABC Paulista. Os bandidos pediram dinheiro e inconformados com a quantia disponível decidiram assassinar a mulher.






Delegado fala sobre caso de bandidos
que botaram fogo em dentista

Um dos criminosos se passou por paciente. Os outros acabaram invadindo o local. Um deles pegou os cartões da dentista e foi sacar. Mas só conseguiu tirar R$ 30. Isso irritou o bandido e acabou ateando fogo na vítima.







Pai da dentista morta diz que ainda não avaliou como será o futuro da família
O pai da dentista queimada viva em São Bernardo, no ABC Paulista, disse que espera por justiça. Ele revelou que a família vivia para cuidar da irmã mais nova da dentista, e que todos sempre foram muito unidos. Ele disse que precisa de tempo para avaliar como a família seguirá sem a mulher assassinada.






Mãe de dentista queimada conta como foi o momento que chegou no consultório

A mãe da dentista conta que quando chegou na rua do consultório achava que tinha acontecido uma briga. Mas a paciente que estava no momento do assalto informou que a filha havia sido queimada.











Deixe seu comentário.                                                             Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários