
Jurista Hélio Bicudo, um dos autores do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, defendeu que Temer convoque eleições gerais imediatamente; "Não havia mais possibilidade da Dilma Rousseff permanecer no poder. Então acho que por aí a coisa andou, mas depois parou. Minha ideia, quando fizemos a movimentação, foi no sentido de que o Temer estaria apenas para revisar e tomar todas as medidas necessárias para a eleição geral de presidente da república, mas não foi isso que aconteceu", disse
247 - O jurista Hélio Bicudo, um dos autores do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, defendeu a convocação de eleições gerais imediatamente por parte de Michel Temer.
"Não havia mais possibilidade da Dilma Rousseff permanecer no poder. Então acho que por aí a coisa andou, mas depois parou. Minha ideia, quando fizemos a movimentação, foi no sentido de que o Temer estaria apenas para revisar e tomar todas as medidas necessárias para a eleição geral de presidente da república, mas não foi isso que aconteceu", disse Bicudo em entrevista à rádio Jovem Pan.
Questionado sobre a crise do sistema penitenciário, Hélio Bicudo destacou que o problema é mais político do que de segurança: "a crise carcerária não é crise carcerária, é crise política. Mostra como o Brasil tentou passar ao largo das suas necessidades".
Fonte:
MATÉRIAS RELACIONADAS em brasil247
Governo Temer diz à ONU que Lula não é perseguido382
Gilmar diz não saber se no STF existem perfis “técnicos ou políticos”9
Defesa de Lula arrola 52 testemunhas, incluindo Meirelles e Renan Calheiros1
Depois de 13 dias de motim, tropas retomam controle de Alcaçuz0
Dallagnol avisa: delação da Odebrecht duplicará investigados na Lava Jato19
Surto de febre amarela é o maior da série histórica0
Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.
0 Comentários