Header Ads Widget





O crack é uma droga barata e devastadora. Utilizada por seis milhões de brasileiros, seu uso já é considerado por muitos especialistas como uma epidemia. Com uma câmera escondida, a equipe do "Aconteceu" entrou na Cracolândia de São Paulo e no Bronx, em Nova York, para mostrar como a droga é vendida e usada livremente por adultos e crianças. Veja a segunda parte do programa





Parte 2
A epidemia de consumo de crack no País (2)
O Aconteceu ouviu médicos e sociólogos para entender quais são as consequências do consumo do crack para o organismo e para a sociedade. O toxicologista e pediatra Anthony Wong explica os danos causados pelo uso da droga. "O crack é mais grave que a cocaína. Sob os efeitos do crack, a pessoa não tem mais a capacidade de diferenciar o que é bom do que é ruim. Ela passa a ser zumbi. Estudos de imagem mostram buracos no cérebro do usuário de crack. Ele perde partes do cérebro"





Parte 3 Final
A epidemia de consumo de crack no País (3)
Desde março de 2011, a Secretaria de Assistência Social do RJ realiza a internação compulsória. A proposta é retirar das ruas crianças, jovens e adultos dependentes de drogas como o crack.



Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários