Empreiteira citou o senador José Serra (PSDB-SP), chanceler do governo interino de Michel Temer, nas negociações para firmar acordo de delação premiada na Lava Jato; o tucano integra lista de quase uma centena de políticos sobre os quais a OAS promete dar informações detalhadas de contribuições para campanhas eleitorais, segundo a colunista Mônica Bergamo; Serra pode integrar também a delação da Odebrecht, já que aparecia na lista com suposta propina a mais de 200 políticos que foi obtida em operação de busca e apreensão feita na casa de um dos executivos da empresa; o senador Aécio Neves (PSDB-MG), presidente do partido, que também aparece nos documentos da Odebrecht, declarou que as doações feitas pela empreiteira para campanhas de integrantes da legenda foram legais e é preciso separar "o joio do trigo"
247 – A OAS citou o senador José Serra (PSDB-SP), chanceler do governo interino de Michel Temer, nas negociações para firmar acordo de delação premiada na Lava Jato.
O tucano integra lista de quase uma centena de políticos sobre os quais a OAS promete dar informações detalhadas de contribuições para campanhas eleitorais, segundo a colunista Mônica Bergamo.
Serra pode integrar também a delação da Odebrecht, já que aparecia na lista com suposta propina a mais de 200 políticos que foi obtida em operação de busca e apreensão feita na casa de um dos executivos da empresa.
De acordo com a colunista, o chanceler sempre foi admirado na Odebrecht por pessoas do calibre de Pedro Novis, que antecedeu Marcelo Odebrecht na presidência da empreiteira. Novis vai depor na Lava Jato.
Sobre a lista apreendida na Odebrecht em que apareciam, além de Serra, políticos como o senador Aécio Neves (PSDB-MG), presidente do partido, o PSDB declarou que as doações feitas pela empreiteira para campanhas de integrantes da legenda foram legais e é preciso separar "o joio do trigo".
Fonte:
MATÉRIAS RELACIONADAS em brasil247
Cunha nega pedidos para renunciar: “Simplesmente não fui procurado”7
Dirceu nega ter defendido acordo de leniência para PT33
Dilma detalha proposta de plebiscito ao movimento Fora Temer32
Assessor de Dilma, Giles Azevedo ganha cargo no governo Temer8
TCU aumenta pressão sobre contas de Dilma20
Dirceu e Vaccari querem acordo de leniência do PT559
Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.
language,語,Sprache,язык,स्टॉक
0 Comentários