A campanha “Fome de Mudança” incentiva a participação nas manifestações
AMANDA GEROLDO, COM EDIÇÃO DE MURILO RAMOS
A rede de fast-food Habib's lançou a campanha “Fome de Mudança” para incentivar a participação da população nos protestos de rua neste domingo, 13 de março. Suas lojas serão decoradas com motivos verde e amarelos e haverá a distribuição de adereços como fitas e cartazes. No entanto, a rede diz não acreditar em siglas ou coligações partidárias. “Mas em homens e mulheres que possam fazer a diferença e a trazer as oportunidades de cada brasileiro”.
O grupo empresarial, que controla também a rede Ragazzo, conta com mais de 22 mil funcionários e 430 lojas distribuídas pelo país.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Fonte:
MAIS LIDAS EM ÉPOCA
1
Pedido de prisão de Lula, feito pelo MP, cita palavrão usado pelo ex-presidente -...2
De volta à TV, Sthefany Brito fala da vontade de engravidar: "Ano que vem", diz -...3
Força-tarefa da Lava Jato está indignada com o pedido de prisão contra Lula - ÉPOCA...4
Marcelo Odebrecht ameaça derrubar a República - ÉPOCA | Tempo5
Solteira, estreante na TV fala de cenas quentes com Rodrigo Santoro: "Queremos...
Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.
language,語,Sprache,язык,स्टॉक
0 Comentários