Apesar dos partidos negarem ter recebido contribuições não contabilizadas, o empreiteiro poderia detalhar contas no exterior e até caixa eleitoral das duas legendas
DRDe acordo com fontes sondadas pela Folha de S. Paulo, dois partidos poderiam ser diretamente atingidos caso Marcelo Odebrecht assine acordo de delação com a Lava Jato: o PT e o PMDB de Michel Temer. Apesar dos partidos negarem ter recebido contribuições não contabilizadas, o empreiteiro poderia detalhar contas no exterior e até caixa eleitoral das duas legendas.
De acordo com as informações divulgadas pela coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, eventuais contribuições para o PSDB podem entrar na delação de Odebrecht, segundo interlocutor familiarizado com as investigações. Mas a empresa relutaria em comprometer qualquer figura do partido, já que considera que, com o possível desgaste do PT, a legenda tem forte perspectiva de chegar ao poder em 2018.
Na opinião de um advogado que atua na Lava Jato, a delação premiada acabou funcionando como "válvula de escape" para empresários corruptores que concordam em revelar os nomes daqueles que corromperam.
Fonte:
Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.
language,語,Sprache,язык,स्टॉक
0 Comentários