Header Ads Widget






- Imagens fortes: Cidade Alerta flagra policial atirando em suspeito caído após perseguição.
- Menina de 11 anos é abusada por enfermeiro dentro de hospital.
- Ladrão leva surra depois de furtar celular na casa de uma família que ele frequentava.
- Jovem é preso após matar policial militar por envolvimento com sua irmã.
- Acusado de matar ex-namorada em quarto de motel vai responder processo em liberdade.

Photobucket

CIDADE ALERTA REDE RECORD




Imagens fortes: Cidade Alerta flagra policial atirando em suspeito caído após perseguição O comandante Hamilton flagrou uma perseguição da polícia a dois bandidos em uma moto na capital paulista. Durante a ação, um policial consegue render os criminosos e há troca de tiros. Acompanhe!




    

         

Menina de 11 anos é abusada por enfermeiro dentro de hospital Com dores do joelho, a menina de 11 anos de idade foi levada pela mãe a um hospital na zona sul de São Paulo. A garota foi levada a uma sala para a colocação de gesso, enquanto a mãe saiu para buscar uma cadeira de rodas. Neste momento, ela ouviu gritos da filha , dizendo que havia sido abusada pelo enfermeiro. Ele foi preso em flagrante. Veja!




    

         

Ladrão leva surra depois de furtar celular na casa de uma família que ele frequentava Antônio foi atacado com barras de ferro, socos e pontapés por uma família depois que o celular de um deles foi furtado. Ele frequentava a casa das pessoas, e entrou para beber água. Ao sair, avistou o aparelho e levou. A dona percebeu o furto minutos depois e foi atrás do acusado, mas ele já havia vendido. Veja!




    

         

Jovem é preso após matar policial militar por envolvimento com sua irmã De olho na vizinha, uma adolescente de 14 anos, o policial militar fez um churrasco em sua casa em Ibiúna, interior de São Paulo, e chamou a garota. O PM convence a menina a ir para o quarto com ele, quando o irmão da jovem percebe, invade o local e mata o policial. O rapaz, que já tem passagem por tráfico de drogas e havia saído há pouco tempo da cadeia, acabou preso. Veja!




    

         

Acusado de matar ex-namorada em quarto de motel vai responder processo em liberdade Valdelice Soares da Silva, de 44 anos, foi assassinada com dois tiros pelo ex-namorado, Arnaldo Amador de Melo. Desde que os dois se conheceram, ela nunca quis ir além do namoro, enquanto ele desejava se casar e ter filhos. A insistência desgastou a relação e a cabeleireira resolveu por um fim no relacionamento. Depois de ir para um bar com as amigas, ela se encontrou com o ex-namorado. Não se sabe se ele foi obrigada a ir para um motel ou se foi atraída por uma emboscada. No quarto, ele sacou um revólver e disparou contra a mulher e contra o próprio peito. Ele deve responder o processo em liberdade.






Veja Mais vídeos do Cidade Alerta














Gostou? Compartilhe !!!



Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.


  Ir para a pagina inicial 


language,語,Sprache,язык,स्टॉक

Postar um comentário

0 Comentários