Header Ads Widget






- Câmeras de segurança registram fuga de estuprador de penitenciária no RS
- Após 11 anos em liberdade, homem que matou namorada grávida pode ir a júri popular.
- Após recusar investida da sobrinha da esposa, homem é brutalmente assassinado em SP.
- Ex-marido confessa ter estrangulado babá e leva polícia ao local do corpo em SP.

Photobucket

CIDADE ALERTA REDE RECORD




Câmeras de segurança registram fuga de estuprador de penitenciária no RS Gilson, preso por abusar de várias crianças, foi flagrado pulando o muro da penitenciária em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Sem saber que estava sendo filmado, o criminoso abusou da ousadia, escapando em plena luz do dia. Mas, a liberdade do fujão não durou muito tempo. Ele foi capturado logo depois, pela Brigada Militar.








Após 11 anos em liberdade, homem que matou namorada grávida pode ir a júri popular Grávida de sete meses, Margareth foi morta a tiros, na porta de casa, pelo ex-namorado, Fernando, que não aceitava a gravidez. O acusado, de alto poder aquisitivo, se apresenta à polícia, mas continua em liberdade. Quase 11 anos após o crime, a família da vítima luta para provar a participação de Fernando na morte de Margareth.







Após recusar investida da sobrinha da esposa, homem é brutalmente assassinado em SP Márcio, de 35 anos, foi acusado pela sobrinha da mulher, uma adolescente de 17 anos, de abuso sexual. De acordo com familiares, a mentira espalhada pelo bairro seria uma vingança da garota que teria uma queda pelo rapaz. Pouco tempo depois, Márcio foi abordado dentro de casa, por criminosos, que o arrastaram para fora, espancado e executado brutalmente. A polícia acredita que Lúcia, a mulher da vítima e tia da jovem que teria “encomendado” o crime, esteja envolvida no assassinato. A morte de Márcio completa dois anos, mas até agora, ninguém foi preso.







Ex-marido confessa ter estrangulado babá e leva polícia ao local do corpo em SP Maria de Lourdes, de 47 anos, foi vista pela última vez no dia 15 de maio, em Moema, bairro onde trabalhava como babá. Ela e José foram casados por 16 anos, mas o ciúme do marido separou o casal. Em uma das tentativas de reconciliação, José matou Maria estrangulada e enterrou o corpo em um matagal, na Grande São Paulo. À polícia, ele confessou o crime.









Veja Mais vídeos do Cidade Alerta














Gostou? Compartilhe !!!



Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.


  Ir para a pagina inicial 


language,語,Sprache,язык,स्टॉक

Postar um comentário

0 Comentários